sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ela... Banguela!!!

Aí né BlogErson.. tô lá.. deitada... com 4 cubos de gelo na face, pra dar uma desinchada, e chupando meu picolézinho.. qundo de repente:

Trim...Trim... (MAs será que nenhum desalmado vai vir atender esse telefone não?) Triiiiiiiiiiiiiiiim (Eu tô com a boca toda costurada, com a boca cheia de saliva aaaaaaaaaaaand...) Triiiiiiiiiiiiiiiiiim (Cala boca telefone dusinferno!!!.... aaaaaaand sangue, dificuldade pra cuspir... Cadê esse viado desse Bernardo?) Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Eu: Alôn nn nnn
PessoUa: Quem fala?
Eu: Ãnie ña!!
PessoUa: Quem?
Eu: (juntei todas minha forças e disse) A senhora quer falar com quem?
Senhora: Mas quem tá falando!!
Eu: (Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JEsus! Essa desalmada não percebeu que tô com dificuldades pra falar não? Resolvi não responder... deixar a velha prosseguir...)
Velha: Ahh, já sei! É a Daniela?
Eu: Aham!
Velha: Sou amiga da sua mãe... sou a sogra da Vanessa? Você sabe?
Eu: (que velha desgracenta....) Añ Añ!
Velha da Esteira: Claro que me conhece!! Sou sogra da Vanessa... ex mulher de Vladimilson!! Você se lembra????
Eu: (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!) Añ Añ!
Velha duma figa: A sua mãe me disse que você ía fazer uma cirurgia... Como foi a cirurgia???
Eu: (puta que pareeeeeeeeeeeeeu) Aham!
Velha maldita: O queeEEeeEEEee???????????????????????
Eu: (pq essa anciã tá berrando????? Que uOooOOdeo!) Minha Senhora... com quem a senhora deseja falar??!?!?
Velha sacripanta: Tá doendo, né filhinha? Eu também já passei por isso! O dia em que DISTRAI meus CISNEYS... patati patata...
Eu: (eu tirei forças do meu útero e disse) Pois é menina... Desde o dia que comprei meus CISNEYS eu tenho gastado tanta energia para DISTRAIR eles, que chega essa hora do dia eu fico sem palavras...

Ai!! É cada uma que me aparece!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boUUUUUa hein? peste de velha dos infernussss...
falta de trico hein, soh pode...

melhoras aí viu!

xerUUUU

Dani Ela disse...

brigada amor hamster da minha vida!!

Anônimo disse...

iaiai que dó Dani rsrsr... pergunta pra ela se quer procurar algo pra subir rsrsr... Toma bastente sorvete viu... melhoras pra vc... saudades...
bju

Colaboradores