terça-feira, janeiro 30, 2007

Tcham! Nojento!!!

Nossa BlogERSON... acho que já comentei com vc da minha facilidade de ser simpática, né?! De trocar idéia com todo mundo? De não saber dar fora? De falar não? Ai BlogEy.. pois é!!! Acho que é tudo por causa dessa minha mania de amar demais, sabe?! Eu AMO demais!! E amo é tudo!!! Desde a disposição do jardim da minha casa.. atééééééééé o meu Pai!!! Passando é claro por coisas do tipo a folhinha que ganhei do André Meio Músico e guardo de amoleto, meus A-MI-GOS (hihihiaihaiha), pontes, carroças, galinhas, minha Vó, SUA Vó... e por aí vai!! E vou amando!! E profundamente!!! Né coisa pouca não mofiiiiiiiiiiiiilho!!! Olhou pra mim já tô escancarando essa boca gigas cheia de dentes... Affff!! Tem gente que não entende NNNNNNNNNNNNADA!!
E acho que é por culpa dessa minha predisposição ao amor que sou sempre a HEBE dos eventos... se vc der falta de mim numa festa de formatura.. pode ter certeza que ou eu tô no banheiro consolando alguém que acabei de conhecer, ou eu tô trocando mó idéia com um garçom qualquer... e quando vc chegar pra me chamar, pode ser tarde demais.. ele já vai ter me apelidado no mínimo de Dani Bananinha!!
Minha Rimã já desistiu de mim... ela já cansou de me ensinar a ser grossa com as pessoas, de me falar que eu não preciso ser amiga de todo mundo!! Ela e o Amor tem UódEo pq eu sempre qdo vou sair de casa para encontrá-los, sou surpreendida por um telefonema.. e esqueço do mundo e converso, converso, converso atééééé a outra pessoa cansar de conversar. Mas tenho uma explicação pra isso.. Olha só, não é simpatiiiiiiiiiiia... assim, no sentido denotativo da palavra.. se a pessoa me liga, deve ser pq tá precisando de dar uma conversada, e se ela precisa eu vou conversar.. entende? Que mal tem isso? Mas tenho que confessar: tô percebendo que essa vida de simpática sempre me põe em enrascadas...
Mas eu só vi o tanto que isso pode me encrecar agora!! Eu desconfiei que minha simpatia tinha que ter limite quando o 'tomador de conta' do meu carro (que eu conhecia há 1 semana), já tinha me apelidado de Moranguinho e vivia me cercando de perguntas no estilo - Mas uma moça tão bonita sem aliança no dedo esquerdo?! Meu Deuso!! Sendo cantada por Ramiro - 'El Tomador de Cuenta'!!! E nesse mesmo dia teve também o moço que fica no sinal jogando bolinhas, gravetos em chamas e a mãe pra cima! Sabe? Então, meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiido... ele disse que de mim não queria só moedas não!! huUHAuUAUAuAhuAu!! Ai ai!! Tudo isso pq ele vinha caminhando na minha direção e eu sorrindo com meus 398 dentes pra ele.. ele vindo e eu sorrindo... Mas BlogEY.. eu tava SÓ sendo simpática!! Eu adooooooooooooooooro malabares.. e ele tinha feito daqueles meus sei lá quantos minutos ali parada naquele inferno de sinal, uma diversão!! Eu tinha que agradecê-lo!! Mas não!! Por pouco não fui convidada pra catar gravetos com ele para a próxima apresentação!!! Ahhhhhh nem!!! Isso sem contar os vendedores de lojas que pegam meu telefone escondido no cadastro da loja e me ligam: - Mas vc foi tão simpática.... Moços que lavam o carro, do posto de gasolina... de qualquer lugar!!! Imagina o que não deve ter de mulher achando que eu sou sapatuca?! Nussa!! Nem me venha botar caraminholas na cabeça, seu BlogERSOn filhA da mãe!!

Gentiiiiiiiiiiiii, que mal tem em sorrir?! Sei lá que mal tem... acho que as pessoas estão tão acostumadas a ficarem de cara feia que quando encontram alguém mostrando as canjicas... não entendem bem!!
Aí eu tô num dilema... sorrio ou não?!
.
.
.
Ahhh, quer saber?!?!?! A maldade tá na cabeça dos outros... pq eu vivo sorrindo pros bichos e eles nunca me chamaram pra catar graveto ou pra tomar uma pinga com torresmo!! Ahhhhhhhh!! Que que hááááá!!?

9 comentários:

Anônimo disse...

tem q rir mesmo neh DONA!

principalmente na bahiaaaaa...
sorria, vc ta na bahia!!!
hauahuahauahau...

dizem q a pessoa q sorrir mt, tem mais tempo de vida, acho q eu li isso na veja, ou entaun eu vi no fantastico, sei laaaaaaaaaa

mas, se for assim neh, vc ta feita, vai viver 4 geraçoes, uma tras da outra, sem morrer sabe, hahahaha!

xerUUU

Anônimo disse...

Fan-tás-ti-co? Foi Drauzio quem disse? Drauzinho?!?! HUAhuAhUAhuahA!!

Ohhh amooooor!! Entao eu vou pra bahia.. ficar sorrindo o tempo todo, vendo vc surfar!!! UAaAUAuAu!!

Vc tá de castigo de vc para vc mesmo ainda?!?

Anônimo disse...

DRAUZINHO DO FANTASTICO EH FUEGO!!!

Anônimo disse...

isso, rimã! continua! vai sorrindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ooooooooooh, rimã...a gente só te zoUa, num eh p vc levar ao pé da letra não...pode continuar sendo simpática à vontade! Na maioria das vezes eu tô com vc, aí sempre q eu percebo q o cara pode ser estuprador ou a menina q tá conversando com vc te olha com falsidade, eu vou lá e te salvo!
vc ia ficar com orgulho de mim aqui na bahia...fiz mtos amigos! fui mó simpática! pergunta o Breno procê ver!
aliás....
Neeeeee-nooooo...
teve gente q ficou aqui passando mal com vc e promete t dar uns pegas qdo voltar pra bh.....

saudades de todos, lindos!!

Anônimo disse...

Nóóóóó...

ce ta aí ate hj? nao volta mais nao?
ow, encontrei com uma galera de dunas em itacare, e eles iam p barra depois, aí indiquei o cafe do mar, sera q eles foram..?

eeee bahia, q me sai do pensamento, soh keria ir de novo viu, e foi pouco tempo em barra neh, hehehehe...podia ter rendindo mais, rs!

Bjao

ps: dona, foi mal usar isso daki p comunicar com a nó viu, agora seja simpatica, coloca um sorriso nessa cara de moça bunita, e fale assim: No problems hamster!

Anônimo disse...

:)
Hamster... não tá dando pra dar sorriso simpático não... arrancar o 4 "cisneys" é osso!! Nunca mais faço isso... nem falar direito to conseguindo.. mas escrivinhar eu conXego:
NO PROBLEMS HAMSTER... O BlogEY é meu, seu , nuoOOOoooOOOoosso!!

Anônimo disse...

e aí banguelaaaaa...
tu ta bnaguela mesmo? ãnnn nojento!!
huahauahauahauh...

melhoras aí, e larga de fescura neh, oq eh arrancar os 4 cisneys, fala serio...

ta ruim aí?nao melhorou nnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaada?

xerUUUU

Anônimo disse...

saudade de voce Danisguela!
de ri um bocado com as suas coisas invetadas e as de verdade e tudo mais.
mostrar as canjicas é com vc mesmo. podemos dizer que voce é a Hebe preta ... huahauahau
bjo e uma boa risada tbm!

P.S: pode sorrir....

Anônimo disse...

OIiiiiii meu Hamster marrrlindu!!!
O problema é que tô parecendo o Kiko.. não agueeeeeeento mais repousar... mas se me movimento eu fico dois Kiko... hunf!! Mas tô sendo tãããããããããõ mimada que vai passar.... só falta vc me dar um cadim de dengo...
Hum!!!!!! NojeEeEEEEEento!!

LuUUUUUuUuUUuud!! Sua sumiiiiiida!! Sua.. sua..sua sumiiiiiiiiida! Cadê tu?! Maquesaudade!! Sou a Hebe marrom mofiiiiiiiiiiiiiiilha..pretA é o Flavim.. huauhuahuahuau!!! Hebe Begem!!
Bjooo

Colaboradores