quinta-feira, janeiro 25, 2007

Bando de CAVALO!!

Aí né BlogEy... teve um dia que eu tava voltando do forró na Cervejaria com a Rimã, passando atrás daquele Batalhão ali no Prado:
Rimã: ...seEeeeeEEerá que a genteeeEEEEe enlouUUUUUuUuqueceUUuuU.. ouUUU quem enlouqueceEEEeeeEu foOOOOOi euuUU...
Eu: Puta que pareeeeeeeeu (aos berros)!
Rimã: Que que foi sua malUuuUUca!? Que susto!!
Eu: Quem, foi, o, fil,hA, da, puLLlll,ta que mijou dentro do meu carro (aos gritos)!!?
Rimã: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a-a-a-a-a--a-a-a
Eu: Esse filhAs da puta que ficam vigiando o carro (resmungando)... fudidos...
Rimã: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a--a--huahuauha!
Eu: ... eles aproveitam a nossa boUa vontade e dão um mijão no carro... bando de sacripanta!!
Rimã: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuauauauauauauauauuuuuuuu hauhuahuauha
Eu: Foi vc, né sua filhA da puta? Foi vc que mijouUUUu no meu carro?
Rimã: uaaaaaaaaa... não sua idiota.. uaaaaaaaaaaa... aqui é a baia da Polícia... uaaaaaaaaaaaaa
Eu: então foram esses desalmados desses PMs que mijaram????????????????? Já não bastasse os impostos exorbitantes
Rimã: uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... uaaaaaaaa.. nã-ã-ã-ã-oooo!!! Baia equivale à morada dos cavalos! É aqui que os cavalos das PMs moram.. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: E a gente passando aqui na rua to-da i-no-cen-te e esses filhAs da puta desses potrinhos mijando a distância na gente!!!
Rimã: u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u--uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Um tanto quanto sumida... mas eis que:
APARECEU A MARGARIDA OLÊ OLÊ OLÊ!!
Então BlogEy.... meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido.. maquesaudade!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
como assim q uma biologa fdp nao sabe oq eh baia? a nemmmmm...eh a mesma coisa deu nao saber oq eh um outdoor, e olha q a palavra eh em ingRes, hein!
hauahuahauhauhauahua...

apareceu a cabrita ole ole olaaaaa, eu chego lah, rema, rema, rema remador, vou comer o *** do trocador!

Uaaaaaaaaaaaaahauhauahauhua!!!

'bahia q nao me sai do pensamento' soh tenho isso pra dizer, e um bunda lele p fazer.....FUI

Dani Ela disse...

uhauhauhHUAhuahUHAuAUHAuHUA!!
Amor.. eu só sei alguns coletivos.. por exemplo.. é.. colméia... manada... alcatéia... mas baia não é coletivo, né?! Afffff!! Eu não sabia o que era baia e muito menos que a baia era ali dentro do meu carro!!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

O BAIA.. BAIA que nao me sai do pensamento!! hunf!!

Bunda Lelê procê também!!!
Iuuuuuhuhuhuuhu!

Dani Ela disse...

PS(PeSSego): se o trocador for vigaristAAAAA.. vou comer o *** do motorista!!!
gerêrê u-éle-ésse-dê... a historia da mçã é a mais pura safadeza o Adão comeu a Eva e a maçã de sobremesa.. gerêrê gerêrê u-éle-ésse-dê

Anônimo disse...

aiaia meu Deus passso mal de rir rsrsr....
Que saudades de ler esse blogger...
bju
tudim de bom

Anônimo disse...

meudeusooooooo

oqq eh isso hein, mudou p china, ou casou e n me convidou, ou abandou no blogerson, ou ta no confinamento p entrar p BBB, sei lah...

algo aocnteceu, pq deixou o blogerson de lado neh, eu hein!

atualiza...atualiza...atualiza!!!

Anônimo disse...

u
uu
uuu
uuuu
uuuuu
uuuuuu
uuuuuuu
uuuuuuuu
uuuuuuuuu
uuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mas - que - sau - da - deeeeeeee!!!
Até q enfim consegui acessar seu bloguey daki, rimã!!!
q saudade! q saudade! q saudade!
aki ta 60 graus mais ou menos.......
amanhã eu tô aí!
te amo!!

Colaboradores