quarta-feira, janeiro 03, 2007

filosofias de 'buraco de orelha'!!

Sabe aquelas deduções que a gente tira do fundo do nosso âmago?! Em momentos de profunda análise interior, de olhares pro infinito... sai aquela conclusão que vai ser seu slogan por um boooooooom tempo! Um amigo comenta sobre a boate nova que abriu ou se seu pai reflete sobre Sadam... não importa a ocasião, vc solta seu slogan, e sai andando com ar de Jorge Amado.
E como disse o sábio Alan Gostoooooooooooooooooooooooso, no MS Eney:

Namoro é igual caxumba... se não cuidar vai pro saco!!!

Pronto! Falei!

5 comentários:

Anônimo disse...

A Rimã tem sofrido com meu mais novo slogan, né Rimãney?!?!?!

Ai duonti uanti estei rrere... huahuauhuahuauhuahu! Uôôôô Bahiaaaa, bahiAaAAAaa que não me saAaaaAi do pensameEeeeento!!

Eu queria muito ir!!
Muito muito muito!!
Dias de sossego aaaaaaaand gargalhadas ao seu lado!! Affff!
Bjo Tchau

Anônimo disse...

uauauauauauauauauauauauauauauauauauauaua...ai, rimã! nós é q sabemos! a gente vive tendo essas conclusões! todos os dias a gente tem! eh uma coisa normal na nossa vida isso..........
ai, sabe q essa expressão "filosofia de buraco de orelha" já surgiu há um bom tempo??
Fiquei na dúvida da ocasião...
Eu lembro q foi na casa antiga do Gui, no quarto dele...tava eu, ele e mais uma pessoa, não lembro quem é..........era vc??? ai, num lembro!!!! o Gui tava mexendo no brinco dele por algum motivo....surgiu esse termo...
Gente! To com Alzheimer!!! (é assim q escreve??)...to esclerosando!!! é a idade........... minha memória tá falha!
ajuda aí, rimã!
ajulllllllllda!

Anônimo disse...

hj ta q ta, hein!!!
entramos no blog na mesma hora e comentamos na mesma hora!

DNA! é o DNA!

Anônimo disse...

huauhauhauhuahuauh!!!!!
Aeee Rimã.. adivinhou qual é a minha filosofia do momento: Tá tudo no DNA! Tudo no DNA!!!

huahuauhuahuahu
Não era EU não, rimã....Eu só sei que sei dessa história, e por isso ela é o título do post!!

bjunda

Anônimo disse...

Nussa..... eu assumo, não venho aqui sempre, mas... cada vez mais eu entendo o pq. Não entendo nada!! Dani... vc é doida... varia q é uma beleza! E pra completar o barco, os comentários tb são meio "loucos".
Fala assim.... "Bem feito boba, quem mandou ler coisa q não era pra vc!" hahaha...
MUITO BÃO!!
Some não querida!
beijos

Colaboradores