quinta-feira, dezembro 28, 2006

Eu desejo...

Ao Amor eu desejo uma esposa bacanuda, pra ele não correr o risco de ter que casar comigo!!
Ao Hamster, uma prancha de body board, uma bóia de patinho aaaaaaaand um pé de pato!
À Carol Irmã eu desejo a invenção da malhação por osmose!
Ao Flavim e Ju, uma aliança na mão esquerda!
À Rimã eu desejo mais um ano cheio de Panço, e dias com mais horas (pra dormir mais)!
À Luanda, o Chico Buarque num show privê!
Ao Léo, que o vídeo dele seja premiado pela Skol e ele ganhe uma viagem com 47 acompanhantes pra Indonésia!
Ao Nem eu desejo 'maxixes' genéricos menos potentes!
À Mi, menos saudade pra curtir mais a viagem!
À Cláudia, overdose de Luciana!
À Marianinha, todos os backstages do mundo!
À Carol (da Mi), um jardim de margaridas!
Ao meu Pai e minha Mãe, o tempo da delicadeza!
À Cuca eu desejo Dunas de Itaúnas!
Ao Alan, muita energia para os chão chão chãos de 2007!
Ao Juneco, muita Poesia e beijos na buchecha!
À Lud, muitas gargalhadas!
À Sogrinha, muita paciência pra me aguentar por mais um ano!
Ao Sogrinho, muita disposição pra me encher de pão de queijo!
Ao Ricardo e Aline, um filhinho pra encher nossa vida de sorriso!
À Nanda eu desejo que sempre se lembre das nossas histórias!
Aos Carnívoros, uma visão renovada!
À Robs, um amor verdadeiro a cada dia!
Ao BlogEY, imaginação fértil!
À Mairinha, destilados que não causem desequilíbrio no corpo!
Ao Lucas (seu preeeeeeeeeeeto) desejo que se case logo!
Ao Mozão, muitas fotografias geniais!
À JUju eu desejo que nasça um pinto nela...!!
À Vovó e Sabrina, Saúde!!!
...
Ao Mundo, simplicidade, perdão, consciência e paz!
...
E á Mim?! Eu desejo amar a todos que eu cruzar pelo meu caminho!!!

Um 2007 cheioooooo de novas oportunidades e serenidade!!
Obrigada por encherem meus dias de risadas e choros sinceros!

12 comentários:

Anônimo disse...

++++++ horas pra mim! eeeeeeeeeeeeeh! vou poder dormir e viver com essas horas q vão sobrar!!!nas outras 24 eu continuo trabalhando pra comprar meu fusca, um telefone preto de disco, um espaço no litoral, tirar de vez a carteira, retribuir minha família e...e....e... zaz e... trazer o Adam Sandler à BH pra rimã!Panço, Panço e mais Panço cada vez mais lindo e pançudo!

Rimaneyyyyy!
Pra vc eu desejo...
Entendimento, clareza e serenidade.
É disso q a gente precisa pra não se espantar tanto e não ficar sempre com cara de ms eney diante das coisas, no mínimo atípicas, q nos acontecem, ne?
E desejo...
Tamar
Mar
Sol (sempre pela manhã e com protetor solar q vc NUNCA dxa de usar)
Twist
Ficar no alto
Roda gigante (comigo do lado)
Zoológico com todos os bichos soltos
Q o algodão doce e o fax continuem existindo
silicone
a invenção de um elixir milagroso pras celuliteys (opa! tbem qro!)
pessoas q se importem mais com o INTERIOR das outras e menos com a estampa
coca cola
batata frita
quiiilos daquele molho de manga da Utópica
cães
crianças como a Saroca com porcarias "légua" abaixo
mais fãs (q c ja tem muitos, ne?)
forró
samba
Rio de Janeiro
educação ambiental
quebra-cabeça
edredons pra esconder qdo a vergonha bater
pois (leia-se poás) e listras
e.............
TUDO
te desejo TUDO!

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os q erram feio e bastante
Q vc consiga ser tolerante
Qdo vc ficar triste q seja por um dia
E não o ano inteiro
E q vc descubra q rir é bom
Mas q rir de tudo é desespero
Desejo q vc tenha a quem amar
E quando estiver bem cansada
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar...
Desejo q vc ganhe dinheiro pois é preciso viver também
E q vc diga a eles ( a TODOS eles) quem é mesmo o dono de quem...!

Te amo!

Anônimo disse...

adorei esse post(quer dizer, esse tbm)

só ficou faltando uma fotita minha, né?!

Ps: PoSso participar do desejo da Lu? diz que sim vai? huahauahau

bjo!!
feliz ano novéeezimo para gente!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei esse post(quer dizer, esse tbm)

só ficou faltando uma fotita minha, né?!

Ps: PoSso participar do desejo da Lu? diz que sim vai? huahauahau

bjo!!
feliz ano novéeezimo para gente!!!!!!!!

Anônimo disse...

KI DOIDUUUUUUUU....
vc se supera a cada post neh peste!
gradei d+, e brigado pelas prancha, peh de pato e bóia...
e se der vou voltar sabendo td de surf...da bahia, hauhaahau!!!
e claro q com uma lembrancinha (mesmo) p vc neh, pq se eu vou na praia eu tenho q voltar c algo, hehehe...pra dona doida

desejo a vc...
mt verde
paz annndddd amor
equilibrio (q falta um pouco aí neh)
saude p viver...
SEXO (q tb falta um pouco aí, hauahuahua...to zuando)
td de bom aí p vc viu! DONA!

beijo

Anônimo disse...

Guiguiça,
desejo a vc um ano repleto de energias positivas, um maior auto-controle das coisas, um desabrochar mais que esperado, uma vida cheia de amigos, um coração aberto pro amor (que seje um homi bão tb né, se não manda pro escanteio), uma memória a cada dia cheia de lembranças boas de tempos bons...viver é relembrar e relembrar coisas boas só faz bem pra nós.Some não hein ordinááááária, vá saber o que tem pela frente!Beijos, Beijocas e Beijim na bunda e até segunda...hahahaha

Anônimo disse...

Uhhuuu
Feliz ano novo pra turma.
E q a indonesia fiq viva ate a skol levar as 489 pessoas da turma.
Dani continue assim c esse dom.Vc escreve muito. Mesmo na fantasia vc faz irma querer ''prive'' da outra.
P os 4 d itacare - ALOHA!
P o resto, bjs!

Anônimo disse...

Aeee Feliz ano Novo Daniiii... adoreiii, ai mais será q rola inventar esse destilado logo, pq to casanda de sempre ter um roxo na perna, outo no braço, ou ranhado,ou alguem reclamando que joguei ele no chão no meu momento de cachaça infinito ou qualquer coisa parecida com todos os capotes que eu levo ninguem ta mereçendo isso... tudooooooo de bom pra gente nesse novo ano...
bju grande

Anônimo disse...

Adorei amor...
Um showzinho do chico ia ser td, né não? mas td bem eu divido com a minha rimã...
Mta saúde pra aproveitar td de bom q 2007 guarda pra nós, ah, e a indonésia q nos aguarde...
Bjos

Anônimo disse...

Ribamar! Ulha eu aqui...Adorei, Sensacional!!!
Valeu brigada pelo pinto...Rs!
Te desejo muita luz, muita fé pra não desistir nunca, de tudo que tiver vontade de conquistar... muitas noites pra sonhar seu sonhos loucos...muitos ouvidos pra aguentar você falar...muitos amigos pra fazer sorrir...e que nunca falte palavras pra deixar de escrever...e tb muitas coceiras no toba!!! Beijo grande pra você! Que o nosso 2007 seja enfestado de muitas risadas!

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

E viva nóis!!!
E muita paaaaaaaz!
E muito Chiiiiiiiiiiico!
E muito molho de mangaaaaaaa!
E muita cachaaaaaaaaaça!
E coceira no tooooooooba!
E INDONESIA.. aqui vamos nóis!!

Anônimo disse...

Ai dont uant istei rhere
Ai uant tuo gou beque tuo Bahia!

Ai, rimaney....Qria taaaaaaaaaaaanto q vc tivesse indo comigo pra Bahia........................................
Nussa,ow...íamos ter horas e horas e mais horas pra refletir sobre a vida à beira mar...pra planejar o nosso 2007....humpf!
Ja comecei as orações!
vai da TUDO certo!

saudade da Juju!
saudade da Lu!
saudade de shimiley!
saudade de Neno (mas ele eu encontro na Bahia)!

Anônimo disse...

ocê é linda demias trem!!!
a vc eu desejo toda e qualquer gargalhada que se possa imaginar no mundo!!!
mas só valem as vindas do coração!!!
pq nessa vida agente só merece o que vem do coração, do fundo do coração!!!!
e vc consegue arrancar as minhas gargalhadas de lá!!!
te amo por um mundo de coisas , mas o que mais amo em vc é a forma infantil(na pureza da palavra)de nos fazer rir!!!
e que esse ano agente passe muito mal de rir!!!
bj te amo sua VACAAAA!!!!

Colaboradores