quarta-feira, dezembro 20, 2006

Lesêra!

-BlogE-R-S-O-N!! Hoje o post é uma piadinha interna...-
Aí eu liguei pro Hamster e entre um assunto e outro ele me perguntou:

- Ô DooOoOona! Pq vc não tá escrevendo mais no BlogEy?
- Ahhhhh Amor... uma preguiça que vem do interior... uma coisa!
- Afff! Eu sei bem como é!! Tem que dia que eu acordo com uma preguiiiiiiça...
... de surfar! Mas eu deixo a preguiça de lado e vou assim mesmo!!

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuauauauauauuuuuuuauauauau-a-a-a-a-a-a-a!!
Trem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rimããããããããããããããããããã-ã-ã-ã-ã-ã-ã!

Oooooooooooooh, rimããã-ã-ã-ã-ã-ã!

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh, riiiii-i-i-i-i-i-mããããã-ã-ã-ã!

Anônimo disse...

Rimããããããããããããããããããã-ã-ã-ã-ã-ã-ã!

Oooooooooooooh, rimããã-ã-ã-ã-ã-ã!

Oh-ih-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh, riiiii-i-i-i-i-i-mããããã-ã-ã-ã!

Anônimo disse...

Hj to sem preguiçaaaa...
acordei cedo, e fui direto p praia
corri 20 minutos, fiz no me do pai e jah cai matando p dentro das ondas...
êêê vidaooooo!!!
hihihihi....
saudade de postar aki fi...
bjs pro ce dona!

Anônimo disse...

Pô amor, vc sumiu...

Ah, agora q tá chegando o natal, vc podia bem postar akela nossa receita maravilhosa de peru, o q vc acha?

Ah, achei uma na internet q é a sua cara, vou mandar pro seu email, tá?

Bjos

Anônimo disse...

ops...
achei uma coisa na internet...

Colaboradores