quarta-feira, dezembro 06, 2006

Bob nas costas!!

Aí.. é assim... de vez em quando meu Hamster cansa das coisas monótonas e decide que vai pra praia. Mas tem dia que ele está particularmente inspirado...

Hamster: EU vou pra praia mesmo! Quero uma praia sem trânsito e sem sinal... preguiça daquele tanto de luz piscando pra gente, falando qdo se anda e qdo se para. Aaaaaah vai cagar, andar a pé é mais legal!! Sol, protetor, água de côco, catuuuu pra ver o pôr do sol. Já vou chegar lá surfando, né?! Direto do surf em BUS, para o suf em PRANCHA. Oôôô delicia, surfar d+. Trabalhar em algum lugar tipo bar- restaurante-pousada...
Ah, vou roubar criar uma baleia tbm, de não sei qto em qto tempo (sabe qdo elas todas nadam pro mesmo lugar, em busca da mesma água de onde elas saíram? Pois é...). Ela vai lá me ver, fiiii!! Aí alimento ela, e a gente lá zuando... como se fuera a disney e tal!
Eu: Só isso, Amor?! Cabelos de parafina e tals?!
Hamster: Não! A praia tem que ser na Bahia... só pra poder falar pras moças, "um XERO no cê"!! E também vou mandar uma tatoo do BOB nas costas... FEchar as costas!!
Eu: HuauauUHsauaUHAuHAuHAuauhsasAuHUAhsUA!! Do BOB Marley, Amor?!
Hamster: Claro que não, né Amor?! Eu tenho cara de drogado?! É do BOB Esponja mesmo!! Minha tatoo vai ser gigante, do tamanhdo do Cristo Redentor! Amarelão... com um mega olhu, nu olhu nu olhu!!
Vai ficar fina!!
Eu:AhAuhAUhUSaauHUAshUAhsUAuAHsuAuAUsUAhUAuHAsSauAushUAsUSuahsUSHua!

10 comentários:

Anônimo disse...

eh amor
isso mesmo...quero praia e sol, sempre...como se fuera a vida!
e manda a luna se fuedas, huhuhu!!!

brigado pelo post...viu!
bj

P.S = Prancha de Surf

P.S (do gui) = Protetor Solar

Dani Ela disse...

Meu PS, sem o PS (oteeeemo) do Amor: Puta enSolação

Anônimo disse...

P.S = Peruá com Surubim

huhuhuhuhu....inventei neh!

mas essas Ps de praias tao doido!rs...

Anônimo disse...

Com-prei uma panela de pressããããããão...
Só pra ver se eu cozinho mais depres-sa!
Sou soltei-ro não tenho compromis-so...
Se eu lavo se eu cozinho ninguém tem nada com iiiis-so!

By Rodolfo e ET.

Nu, rimaney! Ontem a gente tava porreta! kkkkk...
Cerveja com gosto de pão com ovo nu olhu!nu olhu!

Rimã from the sky! O Gargamel tinha uma Land Rover! Putz! Fiquei passada!

Ooooh Bre-nô!
Se qser t dou carona pra praia no meu fusca de Joss Stone! Han? han? quer?
Ele já veio com prancha de surf, mofiiilho!
A gente pode colocar akeles DVD de carro no painel e ir assistindo Bob Esponja até na Bahia pra inspirar sua tattoo! Nuuuuos-sa! Ia ser doidimais, fiii!
Aí te arrumo um emprego lá em barra grande na pousada-café-restaurante onde vou ralar! Fechou!

Bju, tchau, viu gente! Eu e Neno tamos indo!

Anônimo disse...

PS- pôr do sol

Anônimo disse...

PS- Praia de Saquarema

Anônimo disse...

huaHUahUhaUaUHuaHuahuhaUhauHauHuaHu
Cê pinta 'comoeu' pinto?!?!
'Seeu' cozinho, eu lavo"
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Porretíssimas!!
Sou soltei-ro não tenho compromis-so... kaiakaiakakkakaAaaaaaa!
Aii aiii aiiiii!
Ahhh ... então tá né?! Muda os dois pra praia e eu fici aui, né?! A ver... a ver.. a ver sinais de trânsito! Pq a ver navios vão ficar ucêsssssssss Marrrrrrrrrrrrrrrcela! Ó.. o hamster é meu... a Rimã é minha.. quem deu o fusca foi eu... então Marrrrrrrrrrrrrrrcela.. eu vou TAMÈM! Queru nem saber...

Bjim na frente outro atrás!

PS: PiSSSSSSSSSSSSSStola> Tudo culpa do Mário... Aquele que te carcou atrás do armário! Uaaaaaaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

entaun vamos tds nos 3!
eu=hamster
no=beiço
ddd=doida
vamos -SIMbora!

soh a marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcela q nao vai, nao mesmo!

e demoriu eh nui bombando no fusquinha daki ate a bahia neh!
com DVD, haushushsuhauaauauahsuhsuha....

Xero proces!

p.s= Picolé e Sacolé

Anônimo disse...

ai meu Deus de ... q dó que eu tenho de vc Brenoooooo... cada idéia.... mais a do Bob e legal....rsrrsrs... Eu acho que vc deve ir pra caraiva o que vc acha? Só que eu acho q vai ser meio mfraco pra surfa né?
bjuju

Anônimo disse...

Mairinhaaaaaaaaaaaaaa!!
Ele surfa demaaaaaaaaaaaais!!
Pq ele é lindo!! E modelo! E ex-BBB! E Publicitário!! E rato!!
huauhauhuahuauh
Bjuuuus Lindeza!

Colaboradores