quinta-feira, dezembro 14, 2006

Bêjo Tchau

Teve uma época que eu quis ir pra Lua, sabe BlogERSON!! Aí eu ía pra Lua, ía levar uma mochila com lápis de cor e uma capa de chuva, uma merendeira, uns animaizinhos de estimação, umas sementes de girassol e um balanço pra pendurar numa estrela (pra ficar gangorrando quando eu tivesse entediada... sabe?! Eu amo vento na cara!!). Pois é!! Essa idéia me acompanhou por um bom tempo só na cabeça... mas ai eu eu dei a bobeira de comentar com algumas pessoas: "- Ahhh! Pouco importa, eu vou pra Lua mesmo!!" Também falei da minha viagem marcada no falecido orkut e no nick do ms eney!! Pra quê BlogEY?! Pra que?! Sobrei... Não se fazem meios de comunicação como antes! Hoje em dia não existe privacidade ou autenticidade, e a minha ingenuidade fudeu minha viagem! Fu,deu! Eu queria ir sozinha!!! Sabe?! ALONE! Eu ía ficar pelada o tempo inteiro lá na Lua... ía aproveitar a força da gravidade lá estaria ao meu favor... e ía ficar só nua... Imagina?! Eu... pelada, acompanhada somente de 1 camelo, 3 galinhas, a Neném e o Tuiuiu (o coelhinho preto do meu vizinho aqui na Fibraer)! Ía ser o paraíso!! A praia da Lua ía ser só minha, eu ía tomar quantos caldos eu quisesse!! A plantação de girassóis.. só pra mim!! E sem NINGUÉM pra ficar de lero lero na minha cabeça!! NNNNNNNNNNNNADA de sessões de Video Game ou água fervendo na cara (huauhauhua)!! NNNNNNNNNNNNADA!! Só euzinha e meus bichinhos!!! Eu ía poder fazer todos os penteados que eu quisesse... ía poder acordar coçando a 'poupança'... usar meu óculos de grau meio derretido pela acetona que derramou... ía fazer uma unha sim outra não... ía fazer clareamento só nos dentes da metade direita! NINGUÉM pra me torrar a paciência concluindo coisas da minha personalidade, ou ainda: '- Você inventa TUDO!!!!'. Aeeeeeeeeeeeeeeee!! Sozinha na Lua eu ía poder inventar tudo, ía poder não querer namorar em paz e quando eu cansasse.. eu ía gangorraaaaaaaaaaaaaaar!!!
Então.. aí... as pessoas começaram a querer ir pra Lua também. Ai que saco!! Entravam no ms eney e diziam: "-Posso ir com você??!?!". E diziam que já tinham feito as malas pra ir comigo... Eu dava aquele sorriso metade esquerda amarelo e metade direita branco e nem dava muito ouvidos, né?! Mas aí teve um dia que uma amiga minha que ía casar daí a uns 10 dias... cismou de ir com o affair (o quase amante dela!!!!) pra Lua!! Ela queria ir com o affair pra minha Lua, BlogEY!! MEu DeuuuUUUuos! Eu já não tava aguentando ela aqui na Terra 6 horas por dia.. imagina na Lua? Tempo integral!!!!!!! Tor-tu-ra! Eu fiquei imaginado eu lá na Lua... deitadinha pelada com a cabeça na minha merendeira do Power Rangers, degustando um cream cracker com geléia de amora, com o Tuiuiu do lado, assistindo atentamente a entrada de Vênus em Touro e o Sol transitando por Sagitário e os Capricornianos se fudendo por causa do inferno astral... e de repente chega minha amiga e seu quase affair!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não!!
Foi aí que eu desisti de ir pra Lua... E decidi ir pra Plutão! Psiiiiiiiiiiiiiiu! Não conta pra ninguém BlogERSON duma figa, não conta!!! Lá nem é planeta mais, deve tá mais só do que a Lua!!
Eu já tenho até um plano pra chegar lá... Vou encher meu colchão inflável de gás Hélio, colocar toda minha 'bagagem' em cima, vestir meu macacão laranja estilo Armagedon quando os astronautas chegam da missão no Universo e... PLUTÃO aqui vou eu!! Mas pode deixar que ao passar pela Lua... e a galera lá em massa esperando a minha descida, crentes que vão ter o prazer de me azucrinar...e .. e... e ZAZ! Mando um bunda lelê pra eles enquanto meus animais de estimação dão aquela GOFADA que tenho ensaiado com afinco pra eles e eu digo com voz de ET depois de ter chupado um pouco do gás Hélio do colchão: "-HAsta la vista, babeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Comigo não, violãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!"
E sigo cantando rumo ao meu novo lar: "- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Robaruu meu fusquinhaaaaa! Eu tô maluuuuuuuuuuco!!"

7 comentários:

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuaaaaaaaaa!

o macacão amarelo foi o melhorrrrrrrrrrr!

voz de Vani após sugar (não pode falar chupar,
lembra???) o gás Hélio (Garcia???).

Isso mermo, rimã!
Mas num vai levar o cirurgião não??
ah..........
não...
em Plutão não tem gravidade...nada despenca...

mas tem correios lá?? p vc mandar carta, ne...pra
mim...
se bem q...
quando o pequeno príncipe passar por lá no cometa c
pode pedir pra ele me entregar. boua!

e num são o capricornianos q têm q se fuder não...são
os TAURINOS, rimã! TAURINOS! 5 de maio! (menos meu pai
e a Fernanda).

c bem q vc podia se ocupar lá de dar uma alterada na
rota dos astros pros SAGITARIANOS nunca teram inferno
astral..

Tá bom! Pra mim tá bom! Eu tenho um fusca q avua mesmo
e quando tiver saudade vou lá te visitar...

Anônimo disse...

rimã, vc q é experiente nisso... Q Q EU FAÇO PELAMORDIDEUSO?????!!!! (menos vomitar)
Dor de cabeça i-nim-ter-rupta hj!
Ja tomei trÊÊÊÊÊÊÊs Neosas e NNNNNNada!
é o anti...
essa merrrrrrrrrrrrrrda!
ai q dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

so p desabafar mesmo...

bj

Anônimo disse...

vai cagar atras do mato, sua Dani Doida...
pq vc vai levar tds esses bichos e n vai levar o hamster?
heinnnn??heinnn?
aaaah, ficou num beco sem saída agora neh,?
jah viu o tanto q cuelho caga? pois eh, caga d+, ainda tem o olho de maconhis, olha vermelho, nu olhuuu, nu olhuuuuu...
vc eh qm sabe, belenga?

P.S = PeSte

Anônimo disse...

rsrs morrir de ri Dani...isso q é um sonho bom o resto é besteira, gostei da idéia de levar os animais, mais aq vc pode levar um notebook pra lá? Pq ai vc ficar escrevendo no final do dia o que vc acha? bjus

Anônimo disse...

Primeiro eu preciso me retratar publicamente!! DESCULPA por não ter te ensinado a ler, Hamster... Claaaaaaaaaaaaaaaaaro que vou te levar, né?! E eu escrevi isso no post.. só que na linguagem dos roedores... :p

Segundo!!! MAiriiiiiiiiiiiiiiiinha!! Que honra vc por aquiiiiiiiiiiiii!!! Pode deixar que vou levar um WalkTalk.... pra poder comunicar com vc.. e vc postar no BlogEY pra mim! Aeeeeeeeeeeeeee!!

Terceiiiiiiiiiiiiiro:
Tá do-mi-na-do! Tá tUuUUUudo do-mi-na-do!

Anônimo disse...

DANILLLLDA CUMADI . .. JA TE DISSE QUE PARA MIM VOCE É A PESSOA MAIS INTELIGENTE E COM IDÉIAS ALUCINANTES QUE CONHEÇO? SUAS IDÉIAS ME FAZEM VIAJAR E MORRER DE RIR AO MESMO TEMPO. VOCÊ É UNICA, POR ISSO PRECISA QUE ALGUÉM UNICO COMO VOCÊ TE APAREÇA LOGO! AMO-TE!

BJ

Anônimo disse...

;)
Ai Liiiiiiiica!
Cumadi linnnnnda!! Brigada amore!!
Amo-te mais!

Colaboradores