quinta-feira, dezembro 07, 2006

Bom Dia

Hoje eu acordei pela 1ª vez com minha mãe falando ao telefone com Dona Oraminta: "Mas Dona Oraminta, como a Senhora está Dona Oraminta? E as meninas, Dona Oraminta? Mas Dona Oraminta, minha queriiiiiida... Dona Oraminta! Dona Oraminta!!!" Meu Deuuuuuuuuuos! Pq ela repete tannnnnnnntas vezes o nome das pessoUas?! Aí tá, né?! Como eu já sou acostumada com minha mãe, e há 24 anos ela faz isso, eu já criei um mecanismo de abstração! De vez em quando o mecanismo enguiça e eu solto os cachorros.. mas não foi o caso de hoje! Mas teve um dia, que minha mãe tava conversando com a Tânia na cozinha, tipo umas 9 da manhã.. num sábado!!!!!!! E elas não conversam.... elas BERRAVAM!! BER-RA-VAM! Eu tentei abstrair... mas não deu!! Minha janela é debaixo da janela da cozinha.. e elas lá... U-R-R-A-N-D-O! Eu levantei da minha cama, fui até a cozinha, dei uma faca amolada pra cada uma e disse: "Pronto! Podem se matar! Berrando do jeito que vocês tão.. só pode ser briga! É bom que morra alguma logo, assim eu tenho sossego pra dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!".
Então, a 5ª vez que acordei foi minha mãe novamente, cantarolando a seguinte canção: "BoteeEeEEeEEei meuuUUUu sapatiIIiIIiIInho.. na janeEeEEEeEeela do quintaAAaaAAl". Ahhhhhhhhhhhhh!!! Você pode pensar: Ah, mas tá chegando o Natal! Mas não se engane BolgEY.. ela tá cantando essa música de manhã desde 26 de Dezembro de 2000 aaaaaaaaaan 5! 2005! Tem 340 dias que ouço essa música pela manhã!
Bom... a 7ª vez foi a Neném pulando na porta do meu quarto querendo entrar. Eu disse PULANDO... ela toma distância e.. POFT! Pula na porta! Maldita hora que eu fui ensiná-la a abrir porta... pq fui eu que ensinei.. eu odiaaaaaaaaaaaava que ela ficava chorando fininho, pq assim eu tenho que levantar da cama, girar a maçaneta e abrir pra ela. E se vc não percebeu, qualquer 15 segundos de sono nessa casa é lucro!!
A 11ª foi com o pestileeeeeeeeeento do Nem: "GOOOOoOOooOOOOooOOl!!! Criiiiistiaaaaano RoooOOOoOOonaaaaaaaaldo! O craaAaAAAaaque da camisa 17!" Jogo da seleção de Portugal? Nãaaaaaaaaaaaaaaaao! Play Station 2!
A 13ª foi com a Tânia indo no meu quarto procurar o cachorrinho que minha mãe achou na rua... Aí eu pensei: "Ca-ra-lho!" De repente...a casa fez um silêncio... eu pensei: "UFA". Mas foi então que minha mãe entrou no quarto e disse: "Vamos acordar, filhinha! JÁ são 8 da manhã!!!!!"
Eu não acredito!! Era apenas 8 da manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu já tinha acordado 14 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS. Pai de Santo: Vocês devem tá pensando: Mas o Nem? De pé as 8 da manhã?
Ele perdeu a hora da aula.. e pra não aproveitar a vida no momento de insônia, ele resolveu jogar um video gamezinho... aos berros... na sala... as 8 da manhã!!

7 comentários:

Anônimo disse...

assino embaixo!
Muuuuuuuitas e muuuuuuuitas vezes eu estava presente pra também ser acordada por um desses inúmeros ruídos característicos da casa da família Ribeiro Martins... humpf!

Aí, ne, teve um dia q eu e rimã tínhamos chegado de madruga e aí depois q a gente chega, a gente ainda papeia com a lanterna acessa na cama e tals...ou seja: vamos dormir lá pras 5 da manhã.

Pois então...tempo atrás távamos lá no momento de repouso...num SÁBADO tipo 7 da manhã...eis q Rosa começa: "EeEeEle tiiiiiiiiiiiiiinha tAtUagEiiim no peEeEeEito e doUUUrAaAaAaAdooOOO nOs deEeeeEeeentesssss..."
Eu abri u olhu, desesperada e com fobia (sempre acordo assim no quarto da rimã pq é mto escuro e eu fico achando q fiquei cega) e pensei: "Meu Deus! Mor-ri! Dessa vez além de ter ficado cega, mor-ri e fui pro inferno, essa é minha penitência...."
Eis q no meio da escuridão ouço a voz da rimaney: "Rimã! C tá ouvindo iiiiiisso, rimã...Q q isso??? Quem é esse cara q tem tatuagem no dente e dourado sei lá onde???so pode ser cigano!"
E eu ainda pasma pensando: "se eu morri, a Dani morreu tbem..." alguns segundos depois...
"uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaauauauauauauaua!kkkkkkkkkkkkkkkkkk! zzzzzzzzzuauauauauaua!uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiu!ahahahahahahahaha!
nós duas cho-ran-do de rir!
Gente! vcs num sabem o q é Rosa Ester cantando! vcs num sabem! Ne, rimã???
Fomos obrigadas a levantar e subir pra ouvir aaaaand ver a Rosa cantando... Ela lá na lavanderia e eu e a Dani na porta da sala passando maaaaaaaaal de rir....aiaiaiaiai....a gente SE divertimos, ne, rimaneyyy?!

aqui...o chefo te viu onetm no Recanto.

me liga después.

Bju!

Anônimo disse...

SeeEEei que tinhaA tatuuuuUUUuageiIIIiiim nos denteEeeEEEes e douUUuUUUuurado nosss seeEEEEios... E minhAaaA mãe se entregoOooOu a esse homem perdidamenteEEEe!!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ziiiiiiiiiiiiiiiiaiaiaiaiiaiaia
kikikiiiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiai
prrrrrrrrrr uaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ai Rimãney!! E o dia do chute?! Ela embicudando a porta do quarto? "VocEeeEEEEees não vãaaAAAao dormIIIIiiIIIr maAAaaaAis!"

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E o dia do despertador na porta do quarto do Nem?! Ninguém merece!!
huhauhuahuauhauhuahuauhuahuahuauh

Anônimo disse...

to passando mal....hauhUAHUHSUHSUhsuaHUHSUHAushuAHSUAhsuAHSU

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

USAHUSIHAUISHAUSHauishuaiSH

nao sei qm eh pior, se h noele, dani ou rosa...
vai saber...hauahuah!!

Anônimo disse...

HAmster Log!!
Olha MArrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcela... olha bem... minha mãe é sua fã!!! HAUAHUAAAhaUAhHAuAhuHAu!! Aí que vc sobra!! Ela AMA o GUI (dela) e é apaixonada com vc.. te acha l-i-n-d-o! Inclusive, vira e mexe ela pergunta se eu ja fiquei com vc... eu digo: NÂO, MÂE! E ela: vc tem que aproveitar a vida, beija logo ele!! HUAUAHuHAAhUHAhAhUA!

Anônimo disse...

Eu morro de rir dessas coisas, gente!! GARGALHEI HORRORES!! huahuahuahuahuahuahuah
Sou a unica q comenta e nao conhece os comentantes! mas tá valendo! o importante é ser feliz!

Anônimo disse...

OooOOOoooO lica!!
Vou tirar uma foto de nós duas pra postar no BlogEY.. assim todos te conhhecem....

hauhuauhauhuahuauhauhuahuauhauha
Gostou, né? Da minha vida matutina... ai ai!! Pode aguardar que tem mais!!

kaiakaiaiaiaiia

Anônimo disse...

Ohhhhhh, rimã! Idiooooota! Num vai postar hj nãaaaao? Imbeciiiiiiiiil!

Colaboradores