segunda-feira, dezembro 25, 2006

Dizem que sou louco...

Pois é! Como diz minha mãe, convivência com pessoUas doidas é muito saudável. Aprendi com ELA a conviver com Malucos!! Ela sempre teve amigos passados... um deles era Vanessa Papini, uma sapatão alcoolatra doidaça que era nossa "Tia" na infância!! Tinha o Mexirica, o motorista de nossas viagens de fim de ano... um cara barrigudo, histérico e rosa que vivia bÊbado de caipirinha o dia inteiro! Tem ainda o Tonicão, um magrelo de cabelo ralo, uns 2 metros de altura, viciado em drogas... que costumava andar de lá pra cá nos ônibus de excursões para Petrópolis, gritando: - Gente eu vou dar uma notícia!! Elvis Priestley morreu!!! Tô dando um aviso: vou fechar o caixão!! Quem não beijou.. beijasse. Beijim na frente outro atrás!! E o 'da Viola'? Ele era comparsa de Tonicão e dizia: - Não fecha Tonico!! Nãaaaaaaaaao feeeecha!! Eu quero dar o derradeiro beijo no Rei! Era com exemplos de sanidade como esses que Eu, Nem e Ricardo fomos criados!!
Acho que minha mãe sempre gostou de doiiiidos pq ela tem facilidade pra atraí-los. Ela costuma contar pra gente que a mais normal das nossas babás, a Pena, bebia pinga ouvindo Amado Batista enquanto ninava o Nem. E a Linda?! Uma Bahiana safaaaaaaaaaada que colecionava calcinhas e perfumes de camelô. Acho que foi daí que veio minha aversão a perfumes doces! Tinha Maria Papagaio também, que era banguela dos dentes da frente, tinha um cecê fudiiiido, roncava como um porco e dormia no meu quarto!!! Eu dormia com uns tijolinhos de brinquedo ao lado da cama... cada roncada de URSO, uma tijolada na testa!
Fora as babás treslocadas.. tem ainda os cachorros!!! Nenhum que a mamãe adquire é normal... Yanka roubava TODOS os tomates aaaaaaaaaand bananas da casa... - Meu-DeuuUUUUuus-du-céu! Cadê Yanka? E Yanka lá... no telhado do vizinho... uivando para a multidão apavorada!! E Yanka lá... no telhado do vizinho.. uivando pra multidão!! UOU? Dispensa-se comentários. E o mais novo integrante da casa... o Seu Madruga?! O cão é um cruzamento de uma estopa com incotinência urinária com um canguru com proeminência das cordas vocais, pois ele saltita mija e grita o tempo inteiro!! Affff! Tudo sequelado!!
Pra não passar em branco.. tem os loUUuUucos da família. Sobrinhos altistas, irmã atleticanas doente que joga copo de mijo na torcida adversária, Tias na fazenda que colocava pimenta em doces pras visitas não comerem! O último caso digno de Galba é do Gustavo.. filho do Tio William: - Vou pegar esse álcool que vc tá cheirando pra desentupir seu nariz, Vovó.. vou tacar em você toooooooda e depois vou riscar esse fósforo!! Pq eu quero ver a Vovó queeeeeeeimada!! A Vovó queiiiiiimaaaaaaaaada!!

É!! Por isso que eu desejo a todos vocÊs:
Um NataaAaaaAAAl mucho LOUCO!!

5 comentários:

Dani Ela disse...

E pro bom velhIiiIIInho tudo ou NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNADA?!
Tu,do!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ASUHaushuAHSUHaushAUHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushAUSHaushuAHSUahsuhASUHaushuAHSUahsuAHSUHaushaushuAHSUAHSUAhsuaHSUHaushaUSHUAhsuAHSUahsuahUShsuha

ASUHaushuAHSUHaushAUHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushAUSHaushuAHSUahsuhASUHaushuAHSUahsuAHSUHaushaushuAHSUAHSUAhsuaHSUHaushaUSHUAhsuAHSUahsuahUShsuha

ASUHaushuAHSUHaushAUHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushAUSHaushuAHSUahsuhASUHaushuAHSUahsuAHSUHaushaushuAHSUAHSUAhsuaHSUHaushaUSHUAhsuAHSUahsuahUShsuha

ENFIM,

ASUHaushuAHSUHaushAUHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushAUSHaushuAHSUahsuhASUHaushuAHSUahsuAHSUHaushaushuAHSUAHSUAhsuaHSUHaushaUSHUAhsuAHSUahsuahUShsuha

Anônimo disse...

LIiiiiiiiiiiiiiiiindo!
Eu a,m,o o meu hamster!!

Eu tava pensando cá com meus botões... vc não terminou de contar aquele caso que vc tava me contando por telefone aquele dia no seu serviço, amor!! Seu putão!

Anônimo disse...

gente! esse bloguerson se supera! a rimã se supera! o Natal ME supera! Tudo muuuuuuuuuuuuito engraçado...parei de escrever gargalhadas aqui, pq se eu fosse escrever as gargalhadas q dei lendo esse post....viiiiiiixe! haja monitor pra caber! sabe qual é o problema? o problema é q vcs já morrem de rir qdo a DANI conta esses casos e eu ouço eles contados pela ROSA, mofilhos, pela RO-SA! vcs não têm idéia! aí eu leio aqui e fico lambrando de Rosa e PASSO MAL na frente do computador! é sério, ow, daqui uns dias eu PERDO o emprego...meu chefe olha pra mim e eu DER-RE-TEN-DO! ele não entende NNNNNNNNNNNADA!

só o que eu tenho a dizer é q akela casa (hospício??) com todos os cães, outros bichos, Nem, Rosa, rimã, empregadas q já passaram por lá e etc e tal merece um REALLITY SHOW!

quem é BIG BROTHER, mofilhos! quem é!

Anônimo disse...

Dona Doida...eu vou contar o caso, mas vc tem q me lembrar, pq eu jah nao lembro onde eu parei com o caso, hauhauahuahua!!!
sequelado neh....hehehe
bjs

Colaboradores