quinta-feira, dezembro 28, 2006

nesse dia VERDE!

Tudo depende do ponto de vista! Isso é o dormir ou o acordar do Sol?!
Pra mim sempre será o acordar!
O dia só não amanheceu cinza pq amanheceu VERDE!

"Vim... pra esverdear seu olhar
Seu coração
E te encher do mais puro ar
Te ouvir respirar
Vim... pra esverdear seu olhar
Seu coração"

Ontem fiquei sabendo da partida de um amigo muito querido.
Nada é tão grande quanto a dor desse tipo de separação!
É dura demais! Sensação de impotência... de inutilidade!
O que conforta e a lembrança do sorriso lindo... e da carinha de Ovelha!
Mas quem tá feliz é o Céu!!! Ele ganhou uma estrela linda!
A mais iluminada! De dar inveja a Lua!
Esteja com Deus... e melhor que a gente!!

2 comentários:

Anônimo disse...

alegre
conhecia TODO mundo
mulherengo
cachinhos loiros
me fez rir
me fez chorar
engraçado d+
irresponsável
descompromissado
muleque
debochado
tinha um sol tatuado nas costas
muitas cicatrizes (visíveis e invisíveis)
era filho da Dona Sônia
melhor amigo do Edson
meu ex namorado, mas não ex amigo
me chamava de magrela (apelido q pegou no forró)
jogava "futebol" comigo no forró
dizia q eu era "feia"
ficou muito,muito,muito feliz de me ver há alguns dias
me abraçou bem forte (até me levantar do chão)
conversamos...
me deu um beijo na testa
disse: "vc merece ser mto feliz"

"todo mundo ruendo e eu naaaaada..."
ele era um... "roedor"

"pra cima de Fael??só chapéu e Deus!"
era muito malandro

"iiiiiiih, tá tirando???"
e muito corajoso...

ele foi...

foi?

Anônimo disse...

Ele...ele...virou um anjinho!!

Conheci assim rapido, muito rápido, os nossos caminhos se cruzaram rápido, mas nesse tempo assim pequeno Deus me deu um presente gigante, poder conhecer essa pessoa com uma essencia de felicidade!!

Me diverti demais com ele, alias ficar ao lado dele só me garantiu boas gargalhadas... Mexia com Deus e o mundo no forró, maquequeisso menino... Ele falava assim ò Nem to só cumprimentando...

Aprendi muito com vc!!

Fica bem e olhe por todos nós Nem!!

Eterna saudade!!!

Colaboradores