quinta-feira, novembro 15, 2007

Róssi!

Blóóóóóóó, seu fédazunha!
Ow... vc dormiu bem????
Ai que bom, seu pangaré!! Pq eu nãããããão!! Mofilho! Esse RóZZZZZZZZZi! O cadelO meu vizinho, vc sabe né? Já te disse! Pois é! Aqueleeeeeee... que mora a TRÊS passos da minha janela! Sáááá? O pastorrrrrrr alemão capa preta, de mais ou menos dois metros no comprimento total, que late e treme minha janela! Eu gosto dele, Bló! Gosto, já disse e a Rimã tá de prova! Mas hoje.... hoje ele estrapolou TODOS os limites. Acho que os donos (aqueles fooooooofos - internet, né? Vc já viu!!) viajaram. Pq ele latiu a noi-te in-tei-ra! INTEIRINHA! E minha janela tremendo! Apesar de gostar dele... eu tenho quase certeza que o RoZZZZZi é proveniente do inferrrrrrrrrrrrnu. Sá o Jeremias? O bêbado da internet? Então... qdo ele diz " Eu tárrrra nu infernuuuu, e foi o cão que botô pá nós bebê!", esse cão ao qual ele se refere.... só pode ser o Rossi! É ele! É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Ele fica láááá nu infernu, AUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUU... sem deixar os outros dormir, latindo igual um leão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô de prova!

A rimã fica morrendo de pena de Rozzzzzzi, pq às vezes, os GENTE BOUA PÁ CARÁI dos donos, esquecem assim, acidentalmente, de alimentar o cão... Aí, a Ray vai lá, bota a escada no muro e joga pãozinho pra ele e tudo mais.

Gente... Mas o bicho...O latido do bicho...ECOA nas profundezas do cérebro! É tipo aquelas torturas de barulhos repetitivos, sá? Tipo gota pingando na mulêra.

C tá lá, bem dormindo, tranquilamente...Aí c vai começando a sentir um incômodo, c acha q é sonho, aí c vai despertando...despertando... e..

UÔooooU! U-Ôoooo-OU!
UÔooooU! U-Ôoooo-OU!
UÔooooU! U-Ôoooo-OU!
UÔooooU! U-Ôoooo-OU!
UÔooooU! U-Ôoooo-OU!

Nesse ritmo, ininterruptamente, em volume máximo a 3 metros da janela!

Ow, num dá pra retomar a noite de sono nunca maaaaaaaais!!!

Tô aqui, como frequentadora assídua do quarto de rimã, para dar o meu testemunho e manisfestar minha solidariedade!

Do pai
Do filho
Do Espírito Santo e da Bahia
Amém!

Anônimo disse...

a!huauhauhuah!
Coitada da Bhy, ela sofre também!! Depois de muito pensar em quais materiais jogar na janela deles pra móde eles acordarem 'pá' viiiiiiiiida e alimentarem o cão, eu optei por cubos de gelo! Isso mesmo! Arremesso cubos de gelo!!! Tô craque! Mas qdo não tem ngm lá eu arremesso pães com leite aaaaand ração!

Anônimo disse...

Saudade! Muita mesmo. Te amo!!!

Anônimo disse...

Cuuuuuuuuuuuuuuuca!!
Demorei pra responder pq tava fora da face desse planeta, mofiiiilha! Meniiiiina du céu!! Incomunicável por APENAS 7 dias!!!
Te amo mais!! Saudade mais e maiiis... e maiiiiis ... e maaaaais! Bjos

Colaboradores