terça-feira, fevereiro 19, 2008

Por apeeeeeeenas R$1,99!!

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! BoUuua noite, Bló!! E já que é de noite.... gostaria de te fazer um convite: vc quer me ligar de madrugada? Ahhh Bló, uma ligadinha.... só pra desligar o telefone na minha CARA!!!
A minha Rimã e eu arrumamos outra maneira de ficarmos RIIIIIIIIICAS.... é o 'Disque Desligue na Caaaaaaaaara'!! Por apenas R$ 1,99 vc pode ME ligar de - ma,dru,ga,da aaaaaaaaaaand desligar o tel na MINHA face! Vc não sabe a sensação inenarrável que as pessoas têm ao fazer isso... é.. é praticamente como achar um palito premiado no picolé! A Rimã (já falei que ela nutre o sonho e a meta de ser a mais nova rica desse mundinho de meu Deus, né?! outro dia eu conto POR QUE ela deseja taaaaaaaanto isso!) disse que essa moda dá lucro!!

E vc deve estar se perguntando: De onde surgiu essa idéia fantááaááástica de cobrar para páááá na cara da pessoUa???? Eu te respondo: Dos telefonemas que venho recebendo ultimamente:


4:05 Triiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Eu (lesa): Hããããn?!
Pessoa: Oiêêêêêêêê!!!!
Eu: Queeeeeee?
Pessoa: Mas-que-sau,da,de!!!! NOSSA!! Tô morrendo de saudade!!!
Eu: Quem tá morrendo??
PEssoa: O queeeeeeeeeeeeeeeeeee? Vc não saaaaaaaaaaaaaaaabe quem tá falando?????????
Eu (aterrorizada): Nã-ã-ã-o????
Pessoa: Eu vou desligar o telefone na sua caaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!!!!!!!! Que absurdo, não saber quem tá falando!!!!! Eu vou aí na sua casa, heiiiiiiiiiiin? Eu vou aí!!!
Eu: Ai Jesus!!! Me desculpe! Desculpa por não saber quem tá ME ligando a essa hora da madrugada....
Tu! Tu! Tu! Tu!

________________.____________________.____________________.

(Outro dia!)
3:12 Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Eu: Haãããããn?
Pessoa (descontrolada): Sua puuuuuuuuuuuuuuuuuuuu@#*!! Safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!! Galiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*¨%!! Ordináááááária!!!
EU: Aqui.... quem-tá-falando?
PEssoa (com-ple-ta-men-te descontrolada): Não vai deixar eu falar nãããããão? Nãããããão?????????? Vou desligar o telefone na-sua-CARAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu: Não sei quem é vc!! ME desculpe por VO-CÊ estar ME incomodando taaaaaaando as 3 da matina! Mas desconfio que vc ligou pro número errado!
Tu! Tu! Tu!!
______________.____________________.____________________.

É Bló! Como a mania JÁ pegou, agora pra desligar o telefone na minha caaaaaaaaaaaaaaaaaaara, só pagando!!!! Por minuto!!



Psiu! Fica Bunita pra foto da propaganda!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom... A parte publicitária da coisa fica sob minha administração, portanto, já começo minhas ações abrindo vagas para candidatos a homem-sanduíche (mulheres também podem ser homem-sanduíche). Explico: sabe aquelas pessoas que ficam na Praça 7 com placas penduradas na frente e atrás do corpo? Tipo.."compro e vendo ouro e prata"? Então, é isso!
Ah! Não é SÓ isso! Estou em fase de concepção de outras ações de marketing de guerrilha para entrarmos com tudo no mercado anti-stress!
E tem outra coisa que precisa ficar clara, não sou capitalista!Nem gananciosa...nem...nem...mercenária...nem...nem...avarenta! Eu qro ficar rica por causas nobres, NO-BRES!Mas isso é assunto pra outro post, né, rimã?! Sucessuda! Minha mina de ouro! ;)

Anônimo disse...

Obs:
Os motivos são re,al,men,te NOBRES! A Bhy nem está sendo exagerada!!

U-FA! Ainda bem que o papel de homem-sanduiche-iche não será meu... pq acordar a madrugada inteira.. e ter que ir trabalhar cedo, num dá!

Correção: É entrar com tudA!! Com tudA, Bhy!!!!

Anônimo disse...

Quando ele ligar de novo...desenvolva um assunto...se ele falar de "se vira nos 30" é o Faustão...aposto que é aquele viado...
E entra aí também...
http://www.sambadocla.blogspot.com/

Anônimo disse...

entrar com tudA, bichA!uaaaaaaauauau
uaaaaaaaaaaauauauauauauauau
auauauauauauauaua
uauauauauauauauauauau
uauauauauauauauauauauauauauauaua
uauauauau
uauauauauauauau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bicha?
Eu?
Neeeem mortinho...

Anônimo disse...

Olha como que surgem os mal entendidos....

Pink, sô Zé!! TudA e bichA é uma piadinha interna minha e da Rimã...... pq, de uns tempos pra cá, minha dislexia não estava me permitindo variar o genero (falava tudA no feminino), entende? Aí, a Bhy (apelido que deriva, entre outros, de BHYcho)... me zoa.... como sempre!!!

MAssssssssssssssssssss..... isso não exclui o fato de vc ser, né? Se vc quiser ser, pode ser!! A gente não quer contrariar ngm aqui.. tá? Já passou! Tã nã nã!!!

E o blog!!!!! Tá lindo!!! Até hj não descobri como colocar o link aqui no meu! Se descobrir, me avisa? E toda vez que vier me visitar.. deixa o link, tá??
http://www.sambadocla.blogspot.com/

Bjuuuuuus

Anônimo disse...

Olha como que surgem os mal entendidos....

Pink, sô Zé!! TudA e bichA é uma piadinha interna minha e da Rimã...... pq, de uns tempos pra cá, minha dislexia não estava me permitindo variar o genero (falava tudA no feminino), entende? Aí, a Bhy (apelido que deriva, entre outros, de BHYcho)... me zoa.... como sempre!!!

MAssssssssssssssssssss..... isso não exclui o fato de vc ser, né? Se vc quiser ser, pode ser!! A gente não quer contrariar ngm aqui.. tá? Já passou! Tã nã nã!!!

E o blog!!!!! Tá lindo!!! Até hj não descobri como colocar o link aqui no meu! Se descobrir, me avisa? E toda vez que vier me visitar.. deixa o link, tá??
http://www.sambadocla.blogspot.com/

Bjuuuuuus

Anônimo disse...

medA dos maus entendidos! faço de tudA pra isso não acontecer de novA!mas o povA vem aqui e etende tudA errado...hahahahahahaha...

brincedeirinha! só pra descontrair!

rimã...acho que o problema dos maus entendidos são as piadas internas...é pq agora, na vida, só tem eu e vc, vc e eu e piada interna só de duas pessoas é mais interna ainda...acho que estamos precisando fazer novos amigos...uauauauauauauaua!

Novos amigos? Sim, sem gelo, obrigada!

Anônimo disse...

Rimã, coisas que passei a tarde pensando...
1 - arrancar o sisos deixa SEQUELAS, já pensou nisso?
2 - Entre elas a impossibilidade/inabilidade de consumir alimentos em grãos ou que contenham pedacinhos (exemplo: milho, arroz, prestígio, chokito...)
3 - mantenha-se afastada de mim caso eu dê uma gargalhada, ou até pior, caso eu espirre! Vc corre o sério risco de um progétil (com g?)alimentício ser violentamente arremessado contra o seu olhu te deixando como sequela a perda da córnea.
4 - parte boa da sequela: pelo menos lápis de olho, rímel, lente, óculos e colírio c conomiza!

8B

Anônimo disse...

Piada interna de nós duas é quase uma peada molecular, né Bhy? Sábia Bhy!!!

kkkkkkkkk!!

AHUAuhaUHAuHAuHAUHUAUAUAuahaAhau!! Deus TE livre de ser eu... e ficar cega por causa de um perdigoto seu! Ai-que-noUUUUUjo! Afffff! Fique bem longe de mim, pq seja lá o que vc tenha na boca não quero que vc me atinja u olhu!!

Blaaaaaaaaaaaaarg!

Colaboradores