segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Achei o PINK!!!!!!!

Blóguerson!! Coléquié mofilho?! Bão?! Sumi né?! Mas não mais que o Rato desengonçado do PINK!!! Eu tava realmente preocupada com o sumiço daquele roedor. Tava até imaginando que aquele manipulador glogal havia raptado o Pink... até que:

Pink: blá nãnã... pápápá (falando um monte de frases sem sentido algum)
Eu: Pink... você bebeu???????? Tá me enrolando pra contar a verdade?
Pink: Tá, eu assumo! Ganhei na dupla sena milionária...tô aqui em Recife...só curtindo...
Eu: Ah éééééé?! Olha!!! Que legal.... seu filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E nem divide com sua parceira aqui.... Seu... seu salafrário, meliante, jagunço, chulezento, chacrete.
Pink: Ganhei!! Aí a vida agora se resume em beber... fumar.... acordar tarde... colocar silicone...
Eu: Si-li-co-ne?
Pink: Silicone nos lábios! E como eu ia dizendo: a vida se resume em colocar silicone... compras na Daslú... e azarar as putas!!!! Vida de milionário, sabe como é!!!


Olha Bló!! A gente cuuuuuusta a encontar alguém que divida os planos com vc, sabe? Ainda mais planos tão humildes, como por exemplo dominar o mundo! Aí a gente encontra esse camarada.. confia nele...e PUFT! Ele fica rico, muda pra praia e vira viado!!!!!

Pink cheio de tererê colorido! E eu.... supeeeeeeeeer paciente!

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu pouco me fodo...
Siliconado...e rico...
Um beijo no meio desse testão...

Anônimo disse...

Ah...depositei um dinheiro na sua conta...afinal de contas vc lembrou de mim...hehehe...dá até pra meter uma peruca nessa careca gigantesca...

Anônimo disse...

ahhhh gentiiii!!

Pelo menos deu o ar das graças aqui, né?! Estrela Hollywoodiana que é, claaaaaaaaaro que num ía perder a oportunidade de aparecer... né?!

Beijo nessa canelas de sabiá!!!!

Anônimo disse...

E tá querendo meter uma peruca na minha careca pq não quer ficar ridiculo de tererê sozinho!!! Rato besta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

É Beto, gente!

Beto Jamaica!

se-gu-ra o t-chan
.
.
.
a-mar-ra o t-chan
.
.
.
se-gu-ra o t-chan, t-chan, t-chan, t-chan, t-chan
.
.
.
Entendu, Ray? No ritmo de "ba-te for-te o tam.....bor!" ou de "san-gue de je-sua tem po....der!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Colaboradores