segunda-feira, janeiro 28, 2008

LERDágica!

OLha gente, eu vou dizê: a Rimã é a pessoa mais lerda dessa vida! Sáááá a vida, Bloé? A vida toda? Entonce... a NOELEY é a pessoa mais lerda dessa vida inteira!

Rimã: Ontem eu tava com o estrombo ruim, dando umas revirada esquisita. Aí eu fui tomar um Dramin B6 antes de dormir, pra ver se meu estrombo dava uma trégua..... E o Dramin B6 é róSEO, né?! Aí peguei a cartelinha de comprimido rosa e: Pááááááááá!!!! Mandei um pra dentro!
Eu: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rimã: Só-que............ Só-que..............
Só-queeeeeeeeeeeee...

Eu: só que .... vc morreu!!!
Rimã: Quando ACABEI de engolir, e LI a cartela............... Sabe o q dizia nela?
Eu: 8l
Rimã: LE-XO-TAN!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMEI REMÉDIO ERRADO só pq era rosa!!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauhuahuauhauhuahuahuauhauhuahuahuahua!!! PORRA!!!!! E ai? Vc morreu????????????

Rimã: Eu fiquei letárgica, sá letárgica? Custei pra dormir, mas fiquei em câmera lenta!!!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ficou lisérgica? Viu duendes????
Rimã: Fiquei le-tár-gi-ca....
Eu: Pq vc não vomitou a droga?
Rimã: Eu? Vomitar? Eu NÃO vomito.... até parece que vc não me conhece há 1000 anos.
Eu: Mas Bhyyyyyyyru!!! Essa era uma situação que EXIGIA uma vomitada!!!
Rimã: Você poderia fazer um curso de "cuidador de idosos"? Pra vc cuidar de mim? Pq do jeito q eu vou indo... tsc...tsc...
Eu: Eu num vô cuidar de velho drogado nenhum!!!!!!

Rimã saltitante imitando Silvio Santos, sob efeitos de droga!!

É gente..... tá osso, viu? Imagina essa LERDágica toma Água Sanitária achando que é.... ops! Melhor parar por aqui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha!!

Coisas são reafirmadas nesse post:

- Coisa 1: A Rimã é LERDA!!!
- Coisa 2: Eu tenho a manha no Paint Brush!!!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Amiguinhos,
No post de hoje vcs aprederam uma lição muito importante, aliás, uma não, umas:
1 - nunca, nunca mesmo, jamais, usem o critério COR DO COMPRIMIDO para se auto-medicarem. O melhor a fazer é utilizar os métodos convencionais, como LER O NOME do remédio ou pedir para uma pessoa NORMAL que pegue o conmprimido para vc.
2 -"Letárgica", "lisérgica", "lexotan" e outras palavras com "L", como "louca" podem e devem ser empregadas para definir pessoas LERDAS, como eu.
3 - Graças a Deus que inventaram o Ilustrator, o In Design, o Corel Draw e outros programas ATUAIS e USUAIS para poupar as pessoas de verem interferências em imagens como essa que ilustra o post. (Demos também graças a Deus que a rimã resolveu ser cuidadora de idosos e não designer ou diretora de arte.)

E lembrem-se, olhar para os dois lados da rua antes de atrevessar,prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Colaboradores