terça-feira, janeiro 15, 2008

Repostando!

Aí.. é assim... de vez em quando meu Hamster cansa das coisas monótonas e decide que vai pra praia. Mas tem dia que ele está particularmente inspirado...

Hamster: EU vou pra praia mesmo! Quero uma praia sem trânsito e sem sinal... preguiça daquele tanto de luz piscando pra gente, falando qdo se anda e qdo se para. Aaaaaah vai cagar, andar a pé é mais legal!!
Ah, vou roubar criar uma baleia tbm, de não sei qto em qto tempo (sabe qdo elas todas nadam pro mesmo lugar, em busca da mesma água de onde elas saíram? Pois é...). Ela vai lá me ver, fiiii!! Aí alimento ela, e a gente lá zuando... como se fuera a disney e tal!

Eu: Só isso, Amor?! Cabelos de parafina e tals?!

Hamster: Não! A praia tem que ser na Bahia... só pra poder falar pras moças, "um XERO no cê"!! E também vou mandar uma tatoo do BOB nas costas... FEchar as costas!! Assim ó: A tatoo nas costas inteiras!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: HuauauUHsauaUHAuHAuHAuauhsasAuHUAhsUA!! Do BOB Marley, Amor?!

Hamster: Claaaaaaaaaaaaaaaaro que não, né Amor?! Do BOB Esponja! Minha tatoo vai ser gigante, do tamanhdo do Cristo Redentor! Amarelão... com um mega olhu, nu olhu nu olhu!!Vai ficar fina!!

Eu:AhAuhAUhUSaauHUAshUAhsUAuAHsuAuAUsUAhUAuHAsSauAushUAsUSuahsUSHua!

(Repostei pq tem dia que a saudade não cabe!!!! Se eu tivesse direito a um gênio da lâmpada e a três desejos, seriam eles:
1- Que a galera relesse TODOS os posts que os inclui, inclusive os comentários;
2- Que eles relessem esses posts com o coração;
3- E se lembrassem que as nossas histórias foram muito boas e sinceras..... e lindas o bastante pra NÃO serem deixadas escondidas num canto do Bló!!!
.
.
Pena que são só 3... pq se eu tivesse direito a mais um............................)

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!

Essa é das antigas neh?
A famosa tatoo do BOB...ESPONJA!
Não tive coragem de faze-la... ainda... Mais um dia eu faço, ôoo se faço! Hehehe!

Ve se aparece, Dani!
Se continuar sumida assim, qd vc me ver já vou está com o corpo todo tatuado, todo fechado, todinho, cheio de:

Bob, esponja!
Sandrinha do caldeirao do huck!
Uma india!
Um sol com uma letra japones no meio!
A frase: que Deus proteja!
Uma lua, af!
Uma estrela, af 7 x! (quase um ceu e um eclipse).
Um ferrari!
O raposa da mafia azul!
Um escorpiao!
Uma foto da filha de alguem! (pq eu mesmo nao tenho filha)
Uma folha de maconha!

Soh coisa legal, hauahauahuahau!
Vc viu!? Hahahaha...

Bjo do Hamster!

Anônimo disse...

Oh seu praiudo!!

Pôxa Breno...Taí aí, hein, bem que eu podia retomar com força total esse sonho que a gente tem em comum de se pirulitar pra praia...

Aaaaaaaah, me leva, ow, ow, ow, me leva??!!

Tattoos esquisitas eu já te-nhô, vc num tê-em! kkkkkkkkkkkk...

Mas se vc me levar, eu prometo que tatuo o Patrick ou o..o...o...o Lula Molusco! kkkkkkkkkk! Tipo assim na panturrilha, sabe? Coloridão!Esparradão!kkkkkkkkk...

Oh, seu minino, fudido! C some! Aparece mais pra matar a gente de rir!

Bjo da gorda! (ergordei 3kg, mofilho, tô gostosa...só cê vendo!o probelma é só que num engordewi nos peito...tsc...tsc...)

Ah! E rimã, pra satisfazer seus desejos EMO, eu visto de gênio tá bom??? Bora lá comprar a fantasia na 1001 Festas!Agora... Pra sair de dentro de algumas coisa...hum...pode ser o barril do Chaves?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! tatua a Sasha!!! Ou então a filha da Carla Perez, que vc conheceu outra vez!!! HAuhauHAua! faltou vc tatuar uma Carpa, uma âncora e o TAZ!!!

hahAhahhAhAhA!! Não é desejo EMO não... é desejo de velho... pq enquanto vc engorda, eu envelheço, lembra? E velhos são saudosistas! Desde quando eu passei a frequntar boleros eu fiquei assim.... meio VELHA! E eu prefiro ter um filho viaaaaaaaaaaaaaaado que um filho velha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Oi Dani!

Hj eu vim no ônibus com o bunitezo do seu irmão, cobra dele o bjo q eu mandei. Falei com ele q de vez em quando eu entro aqui e passo mal de rir! Aí o Breno me falou q vcs tinham conversado sobre uma conversa q vc queria postar e aproveitei pra fazer mais uma visita hj.

Então é isso, só pra falar q eu continuo por aqui, passo mal de rir e às vezes me emociono, só num deixo regitrado... hehehe

Bjo

Anônimo disse...

Luuuuuuuuu!!

Que linda!!! Seja sempre bem vinda, registrando ou não!!!

O bunitezu do meu irmão... ele num tem neurônio mais não, sabe? Se eu não lembrá-lo de me dar seu recado, ele esquece.. hahahaha!

Mandei um e-mail pro Hamster... chamando pra ir num showzinho do Xande hoje (lá na savassi..), e falei pra ele te convidar tbm... Vc não anima não? Vou ligar pro Gui daqui a pouco, pra convidar ele também!! Ia ser bom ver vocês!!

Bjooooooos Linduuuuuura!!!!

Colaboradores