terça-feira, janeiro 15, 2008

Desculpe, foi eng.. TU, TU!

Bom... Eu precisava falar com a minha Rimã.. né?! E liguei pro Fred pra saber o tel de onde ela tava, mas ele estava apressado (como seeeeeeempre, pq não gosta de ultrapassar os seus habituais 7 segundos ao telefone)... Aí lá vou eu tentar o número que ele me deu!!!

Trim- Trim - Trim!
SenhoUra: AlôõôôôÔ?????????????
Eu: Alô, quem fala?
SenhoUra (suspirando fundããão): Maria das Dores...
Eu: Por favor, é da casa da Ju?
SenhoUra: Heeeeeeeeeeeeeeeeein?
Eu: Da Ju... é... Ju... da Ju!
SenhoUra (perceptível, a boa vontade da Dona) : Ah tá!!
Eu: Então? É-da-casa-da-JU?????????
SenhoUra (aos BERROS): Não éééé nããããão...
Eu (só então desconfiada que eu tinha anotado errado o número): Qual o número daí, por favor?
SenhoUra: VocêEÊêê que ligou, eu que voUuUuuUU sabeEeeEEer??????????????????????
Eu: Me desculpe, foi eng...
TU! Tu! TU!
Ô Ôw!!! Sinto que atrapalhei a rotina vespertina de Dô Maria !

3 comentários:

Dani Ela disse...

Acho que Dô Maria, no auge dos seus mais ou menos 84 anos, ainda sofre com a TPM!

Anônimo disse...

Perfil dos personagens:

Frede - meu irmão lindo e de poucas palavras, principalmente ao telefone.
Ju - minha mãe, que a rimã ATÈ HOJE não sabe que se chama Juliene. Ju-li-e-ne! Repita comigo!
Dô Maria - será a neta da bruxa do 71?
Rimã - aquela que diz que eu que sou LERDA, mas é ela que anota telefone errado.
Eu - a pessoa mais querida das pessoas citadas acima! Rá!

:P

Anônimo disse...

ops! menos de Dô Maria, lóóóóógico!

Colaboradores