terça-feira, março 04, 2008

Queiiiim sai na terça?!

Ai Bloguerson da minha vida!! Tava eu lá, né?! Conversando com Rimã e Amor, simultaneamente, no GTalk... cada um em sua própria janelinha... O assunto com a Rimã era nossa indignação com o Marrrrrrrrrrrrrrrrrrcelo do BBB (sim! eu, Rimã aaaaaand vc assistimos o BBB)!! Ca-ra.... o cara é loUco... Afffffffffff! Aí, minha facilidade de conexão de assuntos me fez perguntar pro Amor - que NNNNNNNNNADA sabia do meu assunto com a Rimã:


Eu: AmoooooOOOoOoooOr! Queiiiiim sai na terça, hein?!
Amor: Uai, amor!! Na terça??? .... Pessoas alternativas e/ou ricas!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

6 comentários:

Belorizontino disse...

uai, gente... como é que eu vou saber do que essas criaturas tavam falando.... a epssoa me vira do nada e diz: - quem sai na terça?

Fiquei meio sem entender, mas dei minha opinião, né?

Acompanhar o racionínio dessas rimãs num é pra qualquer um não... rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Ohhhhhh AMORRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Cê tem um blooooooog!! Ulha! Como ele é completo, hein amor?!! TudA que dá pra saber é que vc JÁ tá com 23 anos e é do signo de RATO!!! Ahhh.. e que vc vai pra SSA em 2009, ne?! Coisa chique, bem! Coisa de 'quem sai na terça'!

hauuahuahauhauhaua

Anônimo disse...

Organizando os assuntos pra ALL EVERYBODY entender:
1 - Sim, assistimos BBB, temos nossos motivos...
2 - POR FA-VOR votem no Marcelo!!Eu NUNCA votei no BBB, mas esse mentecapto ultrapassou todos os limites da falta de noção!
3 - Quem sai na terça? Estudantes (que só estudam), à tôas, pessoas que ficam bem no dia seguinte sem um boa noite de sono (q não é o meu caso), pessoas jovens (q também não é o meu caso)...Bom, eu não saio na terça. (Isso pode virar um enquete no blog...Será?)
4 - Guilherme, que hisória é essa de blog agora, meu caro???Ó..num qria dizer não, mas vc está a um passo da paquitice...se cuida, meu!

Anônimo disse...

Olha-ammmm! A Mi me disse que tem jeito de colocar uma enquete no blog... no estilo (é... layout...é modele?)enquete mesmo... Mããããs, não consegui achar ondé que faz isso! Ai JÉ!! É a idade pesando na minha facilidade com qestões da informática! OH GOD!!!!

Ohhhh Bhy! Tá doidaaaaaan? Qurendo NOS desmoralizar? O Amor tem um BLÓ assim como NÓS!!! Aiiii gente.. perdoa a BHYruta da minha Rimã... que tem perdido a memória, a foto da mãe... e otras cositas mas, e tem me feito passar umas vergonhas!!!

hhuhuhuhu!!
Vota no ucê Marrrrrrrrrrrrrrrcelo!

Anônimo disse...

layout... modelo*

Anônimo disse...

layout... modelo*

Colaboradores