segunda-feira, março 31, 2008

Tá buniiiiiiiiiiiiita!

Ô Blogey... cê num tem noção não, tá? Não teiiiim! A AVON, mafilho... é contra a MINHA beleza, sá? Porque é bem a favor da beleza de 'Ana Palaró'!!


Rimã: Oi Ray! Tá boUUUUa e bunita?
Eu: NÃO!
Rimã: Nãããããão?
Eu: Só tô boUa... porque bunita a AVON não me permitiu!! Por que a AVON tem dificuldade de fazer coisas iguais? Quando vc gosta de uma coisa vc tem que comprar 182 unidades daquela coisa, porque na revista seguinte não tem mais a coisa.. e se tem a coisa a cor é COMPLETAMENTE diferente!
Rimã: kkkkkkkkkkkkkkkkk! Por quê, Ray?!
Eu: Olhe, vô lhe dizê... Comprei a porcaria do batom que eu uso pra dar aquela corada nas bochechas (ai jesus... expondo uma intimidade!!!).. antes era um rosinha... suaaaaaave... quase nem notava. Agora o trem é ROSA CHOQUE!
Rimã: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a-a-a!! HUAhaUAuHAuhAuhAuaUhUAhUA!!! Ro-sa Cho-que? Marrrr deve tá buniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!! Tá igual o Didi imitando a Bethânia!!
Eu: E o brilho labial? Gruda que nem cola... e tem um cheiro INSUPORTÁVEL de... de...
. . . de Velha Guardada imitando Didi Mocó Sorrisal!!! . . .
Rimã: hahahahhahha!! Ai Ray!! Deus TE livre ser VOCÊ!


huauhuauhuahuauhuahuauhuahuauhuahuauhua!!

Ô Psiiiiit! Ô da pôtrona!

4 comentários:

Dani Ela disse...

Eiiiiiiiiiiii! Bão? Xóóóóóia?!

Outro dia a Rimã me mandou um e-mail EMO... essas EMICES que a gente tem de vez em qdo, sabe? Então, Bló... tive uma idéia... vc leeeeeeembra... na nossa época... tinha um caderno de perguntas que vc respondia pra seus amigos! Eram vááárias perguntas cujo verdadeiro sentido era saber de quem aquele menino que vc achava uma coisa gostava... coisa que ele NUNCa dizia! OBóVIO!

Vamo brincaaaaaaaar Bló? Ahhh vamo!! Bom.. vou colocar as perguntas nos comments dos posts.. quem tiver interesse responde, tá? E quem tiver interesse pergunte, né?!!!

01- Qual o seu nooooooooome? Qual a idaaaaaaaade de sua perna ESQUERDA?
Meu nome é ZEFERINA CHIQUE CHIQUE. Idade? 12!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

01 - Meu nome é Bhyruleibe Manuelina Capitulina Tarabetina de Jesus Amor Diviiiiiiiiino!Idade? È... 05 anos na perna direita e 50 na esquerda.

Anônimo disse...

Meu nome é Guilherme e ponto final.
Tô manco... uma perna tem 11 e a outra tem 12. Tenho dificuldade com direita e esquerda, então não sei qual é a mais velha.

Proponho que as pessoas respondam outras perguntas: Qual a sua cor preferida que vc mais gosta de todas? E como que chama o nome da pessoa que você é fã?

Anônimo disse...

Me chamo BLOqueio BOnifácio!
Tenho 1 primavera, 1 verão, 2 invernos e 2 outonos!!!

Colaboradores