quinta-feira, junho 12, 2008

Feliz Dia dos Namorados!

Fiquei um tanto quanto comovido pela data e decidi homenagear (a encalhada) a minha Mãe Daniélannn.... sendo assim, hoje quem vai postar sou eu: o BlógEY!!

No dia dos namorados eu decidi juntar uns amigos meus e fazer uma serenata para ELA.


É um, é dois... é um, é dois, é três e vaaaaaaaaaaaaai:

Sou malUUuUuco banguEeEEEelo
De cabeEEEeelo amareloOOo
GoOOoosto de coguUUuUmelo!!
Não! Não! Nem era essa!

É essa:
Filosofia e poesia,
É o que dizia minha avó:
Antes mal-acompanhada do que só .
Você precisa é de um homem
Pra chamar de seu...
Mesmo que este homem seja eu!
Pra chamar de seeeeeeeeu...
Mesmo que esse homem seja EU, eu , eu, EU

EU!!

2 comentários:

Dani Ela disse...

Ahhhhh.. mas que que isso, Bló?!
Muito obrigada!!

;)

Mesmo que esse homem seja banguelo, né?

Anônimo disse...

TCHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

NOJEEEEEEEEEEEEENTO!

8EEEEEEEEE

Colaboradores