segunda-feira, junho 23, 2008

Três coisas du Demo!

Olha bló... tem três coisas nessa vida que me deixam estupefata, boquiaberta, pasmada, bege, passada e afins.

A primeira de todas é o FAX!! Não, cara! O-que-é-o-fax?! Vc põe um papel aqui no seu aparelho, liga pra pessoa, - Opa! Me dá o sinal do fax?, Piiiiiiiiiiiiiiiii piuimmmm, vc aperta o verdinho, vroooooooom vroooooom, pronto. No mes-mo ins-tan-te a pessoa recebe o que vc mandou do seu telefone (pq o fax É um telefone!!), lá... no quadrado dela... mesmo que seja a 200 milhões de anos luz de você. Tipo, você pode mandar um fax pra Deus, se você quiser, basta ele te dar o sinal e receberá o xerox do que você mandou daqui!! Como assim?????? Me explica!! A alma do seu papel é passada pelo fio e em seguida pelas fibras óticas e assim chega ao fax do amigo? A alma do MEU papel não, volão! Ou ele é teletransportado? Ó, vou te ser sincera... fax é coisa du capeta, mofilho!

A segunda é o algodão doce. Porra!! A L G O D ÃO barra D O C E!! Como uma coisa que é sólida e em cristais como o açúcar pode ser colocado numa maquininha e prrrrráááááá, rodarodaroda, virar um POMPOM?! Como? E quando você o coloca na boca ele vira... ele vira... ele vira NADA! Ele so-me!! Deve ser enviado via fax para alguma doceria. E pasme você... deixa o algodão doce ao relento pra ver! Ele pinga... goteja... ou seja, vira líquido! Oi?! Eu perdi alguma parte? Sólido, prrrrrrrááááá, POMPOM, NADA, água?! Eu jurava que tinha perdido uma parte e enfiei minha cara na maquininha de fazer o doce... mas fui atingida por cristais de açúcar cheios de ódio nu piru que atacam as pessoas de boa fé que querem descobrir o segredo du capeta.

A terceira coisa é o Inri Cristo!!! Gente.. por favor? Alguém de bom coração me explica o que é aquele ser? Não... sério! A pessoa tipo decide ser Jesus? Ahhh... tá bem na praia catando tatuí... cabelos esvoaçantes... meses sem dar um tapa na macaca pq tá pegando nem resfriado... olha pra um barco no horizonte distante e pensa: "Quer saber? Vou virar Jesus! Tô fazendo nada mesmo". E pronto! Tá decidido. Muda o nome... arremata umas discípulas boazudas... anda só de vestido... e fala pra geral que é o Filho do Senhor!! Como assiiiiiiiiiiiiiiiiim?! Esse Inri Cristo só pode ter sido produzido na maquininha de algodão doce du coisa ruim!

E ó, BlogEY! Agora é assim... sou o Ricky Martin! Sempre sonhei ser paquita!!
Un dossss tressssssss!!! UEEEEEEEEEEEEEEPA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zuimmmmmmmm ZzzzzzzzzZZzzz

Tá fácil não.. nem mosquito...

zzzzzzzzZZZuiiiiim

Colaboradores