sábado, novembro 15, 2008

Tecnologia X Ela

Então, né?! Tô eu na internet.... passando minhas INACABÁVEIS fotos do flickr pro computador.. sá?! E eu lá, né?! Naquela minha afinidade com a tecnologia que só vendo....

Quando, de repente, depois de longos momentos de espera:



Oi?!

Olhe, Bló... realmente nesse caso, eu nao sei o que fazer. Molho no meu cuspe uma linha vermelha e ponho no mêi certo da testa do flickr? Dou três goles d'água ao contrário?? Ou dou um susto nele?



Bom... dos males o menor, né?! Vai que era pra eu esperar um momento pois o Flickr tá com indisposição estomacal?????????? Dê Ó!

2 comentários:

Anônimo disse...

o-que?

gente... mas pra onde esse mundo vai?

computadores e sites agora têm doenças de CERUMANOS???

se..se...s....será que vai ocorrer uma rebelião das máquinas e vamos ser atacados por computadores com soluço galopante??????

Ray du céu!

bjofuiconstruirnossoabrigosubterrâneo

Anônimo disse...

uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

eu ja sei! como vc eh inquieta demais, ele teve que GRITAR...

ôoo daniSgUela! para de clicar, porra! se não eu súlúçúú em cima de vc, mermão!

né!?

Colaboradores