quinta-feira, dezembro 11, 2008

A fase A-NI-MOOOOOOO da Rimã!

Bló du céu!! Era um domingo normal, ao que tudo indicava, e eu e a Rimã estávamos no lugar de costume, bailando loucamente, como de costume também... quando a Rimã falou:

"Ray!! Estou tãããããããão feliz... mas tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!"

DeUsde esse dia... minha vida mudou. Pra quem não conhece a Nó (minha Rimã), tão profundamente como eu, essa história - e todas as outras que virão em outros posts - pode parecer corriqueira. Mas não é!! Minha Rimã nunca foi muito paciente... e nunca foi dada a aceitar QUALQUER convite ou ter qualquer outra atitude simpática desse nível. Isso era uma característica que era atribuída a minha parcela da dupla! Mas agora não, bem! Agora não!!

Rimã: Cê tá meio barriguda, hein, Ray?!
Eu: Euuuu?!?! Ai JESUZAMADO! Será que tô graúda?!
Rimã: AEEEEEEEEEE! UEEEEEEEEEEEEEBA!!
Eu: Tá doiiiiiiiiiiiiiida?! E quem vai ser o paaaaaai?!
Rimã: Uai, quem.... EEEEEEU!
A-NI-MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Papo com desconhecidos? Rimã anima! Festa da Paróquia do bairro? Rimã anima!! Voltar da balada quase às 6 da manhã?! Rimã anima! Ser o PAI da minha filha? Rimã anima! Micareta da Ivete Sangalo? Aí já é pedir demais!!

:) E pra quem mais possa interessar: Não, a Nó não vai ser PAI!! :)

5 comentários:

Dani Ela disse...

ANIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

8)
8)
8)
8)
8)

Gente, deUsde que uma felicidade PLENA, BESTA, SEM LIMITE E SEM NOÇÃO invadiu meu corpo humano aaaand minha alma, nossas vidas mudaram!

Pra vcs terem uma idéia, a gente anda saindo até SEGUNDA-FEIRA! E chegando altas horas da madruga em casa!

Bom, fora as coisas que eu não animo MESMO, to animando tudo, como bem disse minha Ray.

E, nessas, temos feito amizades SENSACIONAIS!Temos não, né? EU tenho! Pq, meus caros, meu nome agora é SIMPATIA! Mas não vou desperdiçar essa parte aqui, as amizades são assunto pra um post inteiro, né, Ray?

Aguardem mais histórias da minha SAGA ANIMOOOOOOO!
Vem aí:
"Com quantos eqüinos se faz um ofurô"

e

"Traumatismo toráxico: uma dor que dói no peito"

Aguardem!Não perDAM!

Anônimo disse...

Ah! E acho bom vcs me respeitarem, pq sou uma futura PAI DE FAMÍLA!

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, Ray! Cabe o taxista psicopata no post das amizades?!Pq né? Ele também foi atraído pelo meu atual magnestismo pra pessoas LOUCAS!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Cabe.. cabe TODOS os seus novos amigos!!!

bejofuianotarnopapelpranãoesquecer

Colaboradores