quinta-feira, janeiro 22, 2009

A pergunta da Dani...

Eu lá.. sentada de fronte à TV.. embasbacada com a sandice que acometeu o mundo... levanto meu popô da cama e rumo em direção à internet: PRECISO FALAR COM MINHA IRMÃ!

"Oi, tá boUa???

Perguntas:

Seria a língua pátria da ÍNDIA o português?!?!?!
PQ DIABOS TODO MUNDO NA INDIA FALA PORTUGUÊEEEEEEES?
Afinal, Tony Ramos é indiano, grego ou trompetistaaaaaa???????????????????
Quediaque a Vera Fischer vai se tocar que é véiaaaaa?
Quediaque os autores da globo vão se tocar que a Vera Fischer é véia e FEIA e caída.... e que ela NÃOPODE mais fazer papel de MOCINHA?????
Quediaque eles irão descobrir que ela é PESSIMA atriz????????

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Pelamooooooooooooordideeeeeeeeeeeeus!!
Assisti 3 segundos da novela e me irritei!

Pergunta pré-final:
Zé BOBBYY sofreu mais ao carregar BOI BANDIDO e subir as escadas na noite de núpcias ou ao carregar o cachorro GIGANTE, que eles juraram que era filhote, por quase um bloco inteiro?????

Pergunta final:
Seria o Homem Aranha 2 o Johny?!

beijomerespondasepuder"

(Resposta da Nó no post seguinte)

2 comentários:

Dani Ela disse...

8B

Anônimo disse...

clap clap clap clap clap clap!

Ray, sensacional!

Incrível ow!

Pessoal, eu tive uma SÍNCOPE de rir qdo recebi essas perguntas!

Essa é minha, Ray! PRÊMIO NOBEL de Criatividade e Humor Sarcástico!

Continuem com a gente e não PERDAM as respostas da Bhy! Diversão garantida!

8)

Colaboradores