domingo, maio 24, 2009

Rio de Janeiro

Posted by Lícia

6 comentários:

Dani Ela disse...

Rio que mora no mar
Sorrio pro meu Rio que tem no seu mar

Lindas flores que nascem morenas
Em jardins de sol
Rio serras de veludo
Sorrio pro meu Rio que sorri de tudo
Que é dourado quase todo o dia
E alegre como a luz

Rio é mar, é terno se fazer amar
0 meu Rio é lua amiga branca e nua
É sol é sal, é sul
São mãos se descobrindo em tanto azul
Por isso é que meu Rio da mulher beleza
Acaba num instante com qualquer tristeza
Meu Rio que não dorme porque não se cansa
Meu Rio que balança
Sorrio pro meu Rio

Dani Ela disse...

Todos temos um objetivo maior em nossas vidas. Um ponto de chegada.
Alguns o sabem, outros não.
Alguns o supõem saber.

E são inúmeros e variados os caminhos que podemos trilhar para chegarmos ao nosso maior objetivo.

Há os caminhos tortuosos, cheios de espinhos.
Há os cheios de rios e árvores frondosas.
Há os cheios de luz e paz, e os sombrios e úmidos.
Há os com um bocado disso, um bocado daquilo.
Mas são todos caminhos.

E mesmo sabendo dos mistérios e contratempos que possivelmente encontrarei ao longo do meu caminhar, de uma coisa eu não abro mão:

Estar sempre de mãos dadas com meus amigos, meus amores!

Obrigada por existirem em mim e por não abrirem mão da caminhada lado a lado! Obrigada por sermos juntos para sempre!

S2

Para Amor,
Com amor,
Amor!

Lícia disse...

OLHA.. QUER SABER!!

Posso falar?

arruLLpiei....
shoUrei.......
soluLLcei.....
gargalhei.....
moUrri........

Por favor... mentes sujas e perversas.... vou cantar uma parte de uma música (mei brega) pras MINHAS amigas.... não levem pelo lado pessoal = homem/mulher.... transformem tudo num amor de amigos ok?
é um..
é dois..
é um, dois, três.. vai...

"Vouuu ti prometÊrrrr, posso até juuuuurarrrr.. A felicidadi-iiii..
Você vai viverrrrr, você vai gozarrrrr.. nosso amor de verdadi-iii.. Ias iiistrelas lá do céu... eu vou buscarrrr... beijos com sabor de méééu... eu vou te dar... e pra nossa união... eternizá-arr.. peço ao pai em oração.. ABENÇOARRR......."
(e ele já ta atendendo..... isso tudo esta sendo visto e abençoado por ELE.. e eu aposto que ele vai deixar ser pra sempre).

Amo vcs.... tá?!

Sra Cazuza disse...

Sem Cais - Caetano Veloso

"Catei colo
E o mar parou
Fui deitando
Pra perguntar
Nome, bairro
Amigo, amor
De onde vem
Parar o mar

Seu sorriso
Bateu aqui
Inda posso
Me apaixonar

Quero tanto
Quero tanto
Quero tanto você
Mar aberto
Mar adentro
Mar imenso
Aberto
Sem cais
Tou com medo
Tou com medo
Tou com medo
Tou com medo de ver
Que inda posso
Que inda posso
Que inda posso
Ir bem mais

Barra, Gávea
E Arpoador
Deuses brancos
De luz do mar
Deuses negros
Um esplendor
Quem é essa
E o que será

Quem me dera
Eu poder me dar
Todo a essa
Que eu nunca vi"

Minhas lindas, minhas parceiras, meus colos...
O que dizer sobre ter vocês na minha vida?
Como agradecer ao PAI MAIOR por rodear a minha existência com a delicadeza, a luz, o aconchego e a alegria da presença de vocês?

Quero tanto, tantas coisas!
Tenho medo também, de tantas outras!
Mas vcs são um porto seguro, um cais... Vocês são certeza! Uma fonte viva de lições e mais lições que aprendo diariamente...

Com Rayzinha, RayO de luz da minha vida, aprendo sobre singeleza, doçura, aprendo a viver mais "bicho" do que CERUMANO. Aprendo que emoção não tem nome, não tem hora e nem lugar! Ela simplesmente deve brotar dos olhos com uma sinceridade tão abundante,que inunde todo o ambiente, penetrando todos os corações...Com Ray, aprendo a ser uma eterna CRIANÇA, aprendo a pureza...

Com Lícia, amiga, querida, amada, aprendo que não existe distância, dificuldade ou medo que seja maior que a nossa VONTADE. Que abrir-se pro mundo é coisa pra quem tem peito! Aprendo que errar, tropeçar, vacilar não são motivos de vergonha e que o dia seguinte vem e há sempre uma nova oportunidade de acertar. É Lícia quem me puxa pela mão e me tira do canto, quem quebra meu silêncio e enfia o dedo na minha LÉGUA pra eu GUSPIR o ovo! Quando me tranco bem quietinha dentro de mim, é ela que chuta a porta! Aprendo com Lícia que quem mais se doa é também quem mais recebe em troca...

Com Fefezinha aprendo ESPONTANEIDADE, aprendo gargalhada, aprendo a rasgar em pedacinhos meus preconceitos... Aprendo que o dia de hoje é pra ser feliz, amanhã também, depois de amanhã também e que cada um que vier me julgar, deve ir "cuidar da SÁ vida!" Aprendo a me desapegar das aparência e mergulhar de cabeça na alma de quem quer que se aproxime de mim...

***OBRIGADA, PAI!*** Pelas minhas PASSARINHAS(era assim que meu falecido marido, que Deus o tenha, chamava a minha sogra)que me levam alto e longe nas suas asas...


LinDURAS,

DO LEME AO PONTAL NÃO HÁ NADA IGUAL a vocês, minhas DIVAS!

AMO!

Dani Ela disse...

;)

Gente.... Bhy tira minha voz.... meu prumo....

;)

É tudo verdade?!

;)

Ai que feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! Feliz que nem cabe!

Dani Ela disse...

Amooooooooor!!!

Linda!

Tá cantando direitinhA!

E fica tranquila, tá?!

Aqui não entra mente suja não.... nosso público é TUDA biiiiiicho! E bicho não interpreta mal ninguém.... pq é puro!

AMO!
Todas!

Colaboradores