quinta-feira, outubro 29, 2009

Da série: Diálogos doces!

Do diário de delicadezas de um doce pai para uma, mais doce ainda, filha:

Pai: Filha, não viajamos!
Eu: Mas por que, meu DeuuuOs?!?! (notem aqui minha vontade que a viagem, de fato, acontecesse)
Pai: Tava fechado o aeroporto lá!
Eu: Como assim, pai?!
Pai: Fechado, minha filha... fechado.. mau tempo.. essas coisas de meteorologia, aeroporto... sabe?!
Eu: Sei... Atentados com homens bombas... essas coisas, ne? Mas e aí, meu DeeeeuOoos? (notem aqui minha real vontade que a viagem, de fato, acontecesse)
Pai: Uai....... amanhã a gente volta lá! (notem como isso soa óbvio na voz de BADI)
Eu: Queeeeeeee? Voltar lá???????????? (notem aqui minha real bocaabertice com a DISTÂNCIA daqui até Confins)
Pai: HaHAhahaA! CLA-RO, NÉ MINHA FILHA.... ou você tá achando que o avião vai passar aqui em casa pra me pegar?!?! AhaHAhaHAhahAh!

8O

Ok!!

5 comentários:

Noele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Fala típica de Fernandão mesmo!Imagino direitinho o tom de "é óbvio" com o qual ele falou tudo isso,Ray!

Ray,minha filha!A gente precissssss de fazer um post-denúncia aqui no seu blog!Precisamos colocar um cartaz de "Procura-se" pra pegar o MAU-CARÁTER que anda colocando suplento alimentar de jiu-jitêro na nossa comida...

DAONDE vêm esses kilos???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ah... Tamo MÁ-RA do messs jeito!Pelo meNAS eu acho!

:8 >>> Minhas BOCHECHAS!

rimãfatfamilly disse...

Opa! OI??? DAONDE que eu ME chamei de NOELE aqui no blog, gente... CORRIGINDO: RimãFATFAMILLY

Noh Gomes disse...

Mas eu conheço essa Noele ai, passei bicando mesmo e gostei do seu canto, é isso.

Bjos
Noéle (com acento) rsrsrs

Noh Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

hahahaHAhah!!

Gente!!

Tenho uma visita nova!! Oi Noh!!! Você é bem linda, assim como minha Rimã disse!! Volte sempre!!!

Colaboradores