domingo, outubro 25, 2009

Preocupação de IrmÕES, minha gente!

E-mail enviado pela Nó, dia 22/10/2009

2009/10/22 Noele Karime

Raaaaaaaaaaaaaaaaaay, minha FElha!

Quaaaaaaaaaaase que essa chuva me mata!

8O

Fui almoçar no Barro Preto com as meninas da Newton, a chuva me pegou no meio do caminho e MASTIGOU minha sombrinha... Aí eu corri pra dentro de uma loja e por lá fiquei durante TODA a chuva! Quando diminuiu, tive que ir andando debaixo das marquises pra comprar outra sombrinha...

Então, quero que pedir um favor:

AR-RU-MA esse CA-BE-LO PELAMOR-DI-DEUS! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mentira! Né isso não!

Quero é te pedir pra vc NÃO sair, em hipótese alguma, nessa chuva, Ray! Vc é pequena e leve como a minha sombrinha e depois do que a tempestade fez com ela, fiquei imaginando o que poderia fazer COM VOCÊ!

ABRIGUE-SE!

Tá me ouvindo???

CORRA dessa chuva!

Jesusamado!
By Nó

COR-RÃO!!!!

Um comentário:

RiMÃO disse...

Tá vendo, minha gente?!

Tá vendo como é, meu povo?!

A gente se preocupa com os irMÕES caçulas (caçula = menor em estatura e massa corporal) e é essa a paga que recebe: CHACOTA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Brincadeiraaaaa!

Que foto LEEEnda, Ray! AmAY!

E um alerta: vcs que não sabem o que é ver essas chuvas aqui do décimo andar, onde trabalho, FIQUEM LIGEIROS! Se eu fosse vocês,providenciava sombrinhas blindadas! Esse negózzzzzzzz de aquecimento global num é brinquedo não!

8P

Colaboradores