domingo, novembro 08, 2009

antes de conocerte. ya te queria.

Morro do Cristo

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha
Tirei a renda da naftalina
Forrei cama, cobri mesa
E fiz uma cortina
Varri a casa com vassoura fina
Armei a rede na varanda
Enfeitada com bonina
Você chegou no amiudar do dia
Eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
E enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João

Maria Bethânia

3 comentários:

Dani Ela disse...

Minhas férias exalam cores, poesia, música e Maria. Minhas férias exalam Bahia. E eu respiro serena... cada nota do que é exalado.

Bee disse...

Que essas cores, essa poesia, essa música e Maria sejam eternas dentro de vc!

E vc, já é eterna dentro de mim...

Dá vontade de conhecer Salvador, Ray! Vc tá mostrando a cidade sob um olhar muito lindo! Quem sabe um dia vc num me leva e me apresenta todas as belezas que conhceu?!

Dani disse...

Bee!
Te amo!

Colaboradores