sexta-feira, novembro 06, 2009

Seu feitiço, meu encanto.

Salvador

Oh! bahia da magia dos feitiços e da fé
bahia que tem tantas igrejas
e tem tanta candomblé para te buscar

nossos saveiros já partiram para o mar iá iá
eufrasia ladeira do sobradão
está formando seu candomblé
velha damasia da ladeira do mamão
tá preparando o acarajé para te buscar

nossos saveiros já partiram para o mar
nossas morenas roupas novas
vao botar se tu vieres então provar o meu vatapá

se tu vieres viverás nos meus braços
a festa de iemanjá
vem vem vem vem em busca da bahia
cidade da tentação onde meu feitiço impera
vem se me trazes o teu coração
vem, a bahia te espera

maria.bethania.

2 comentários:

Bee disse...

"Baiana é aquela que entra no samba de qualquer maneira..."

Gente!!! Minha Ray LITERALMENTE arrasando na Bahia e no BraZIL!

Tô aqui torcendo, amando, imaginando, orando, plasmando boas energias...

Tô aqui sempre desejando o seu bem e agradecendo ao Pai por mim e por vc, pois a gratidão é a melhor maneira de atrair realizações...

E é isso que eu quero, Ray! Do fundo do meu coração... Desejo que vc se realize em TUDO!

Te admiro, confio na sua capacidade, aposto na força do seu espírito...

Que a Bahia de todos os santos, credos, rezas e cores te faça mais forte e mais VOCÊ.

Seja feliz aí!

Bee

Ps: Nóh passou aqui pra te conhecer,né? Que bom!Tenho certeza que vcs vão se adorar!

Dani Ela disse...

Muito Obrigada, Bee!!

Sua torcida só faz aumentar minha vontade de alcançar realizaçoes!

Obrigada!
Obrigada!

Colaboradores