quinta-feira, dezembro 13, 2007

Paciencia tem limite!

Aí, eu tava lá onde Judas perdeu o dedo mindinho, né? Trabalhando igual doida na minha expedição Globo Ecologia, como diz minha Rimã... A equipe super engraçada e unida, sabe? Dava pra se divertir mais que se cansar.

Mas, a Fofa da Shirley, tinha uma mania um tanto quanto peculiar: ela colocava o celular para despertar e em seguida me mandava tomar banho. Bom, nada de anormal, né? Isso se o despertador do celular não soasse assim: “São – X – ho,ras! Ho,ra – de - le,van,tar!”, e se as horas X não fossem TODAS antes de 7 da manhã. Bló du céu! O despertador era a voz de uma mulher falando... sáááááááá? Falando tipo o atendimento automático da Telemig Celular.... falando pau,sa,da,men,te... en,lou,que,ci,da,men,te. Nos primeiros dias.... tudo beeeeeeeeem! Né? Tudo é festa! Mas, do 4º para o 5º dia fomos dormir tardao.. e tínhamos que acordar APENAS às 4 de la matina!!! E: “São – qua,tro - ho,ras! Ho,ra – de - le,van,tar!”... e pra completar, a mania louca de Shirrrrrrly: “Da-niiiiiiiiiiii!! Vai tomar banho!!!!!!!!!”. Eu sentei na cama e disse bem didaticamente a ela:

“Olha!! Imagina o mundo.... Tá imaginando? O mundo todo!! Aquela maravilha AZUL! Sabe? Então... vai aproximando... Mas o quê que é isso? Que tanto de vaaaaaaaca é essa? Pois é! Agora, olha!!!!! Que linduuuu! Todas as vaquinhas se encaminhando para a nossa hospedagem!!! Oh.. em fila indiana!! E pararam na porta de nosso quarto!! Pois é Shirrrrrrrli... E NEM SE TODAS ESSAS VACAS ENFILEIRADAS MUGIREM EM CORO, EU VOU TOMAR BANHO ÀS 4 DE LA MATINA!!! TA ME ENTENDEEEEEEEEEEENDO?”

Ahhhhhhhhhhhhhhh!! Quê que háááááá? Quem que tomou banho às 23 horas, e depois disso só tentou descansar o esqueleto, vai precisar de banho às 4 da manhããããããããããã? Mas nem se todas as vacas do mundo viessem aqui... nem se todas elas!!! Acorda você, Bló.. que é fedido... acorda e quebra esse despertador de Shirrrrrrli... pelamordideus!

7 comentários:

Anônimo disse...

"Delicada" e didática só com a FOFA da Shirrrrrrly!(Nesse blog é permitido palavrões nos comments?)
Bom, comigo, comigozinha, euzinha, rimãzinha, pai, mãe e a parentada toda da PACIÊNCIA... é assim:

Eu(sussurando às 7h e não às 4h,SEM despertador tocanco com sotaque paulista):... ... ...rimã... ... ri-mã-ã...vamo acordar, vamo?... ... vc vai chegar atrasada...acorda bunitinha pra dar tempo de vc se arrumar DECENTEMENTE pra ir trablhar, tomar um banhozinho,né...lavar esse cabelinho...

Ray: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Eu:ri-mã-ã...

Ray (já se sentando e coçando a cabeça): HAN???

Eu: Bom dia! Tá na hora de levantar, rimã..

Ray (coçando mais rapidamente):QUÊ???

Eu (fazendo um mantra interior p não apelar): le-van-ta.

Ray (levanta, coça o traseiro, dá uma volta em torno de si mesma e...): PU-TA QUE PA-RIU!AAAAH SI FUDÊ...PU-TA QUE PA-RIU!... ... ... TOMÁ NU CU!

Eu: ....................................................................................................

Como vcs podem ver, Shiiiiirly, a turma do Globo Ecologia e ALL vacas in the world têm mais sorte que eu.

Anônimo disse...

ÔOOOhhh Bhyyyy!! Marrrrr neim é assim que acordo... Neiiiim é!! hauhuahuauhauhuaha!

"Ray (levanta, coça o traseiro, dá uma volta em torno de si mesma e...)" Gente!! O quê não é a intimidade, né? A pessoa sabe até o seu ritual de levantamento! Não sei o quê me assusta mais: se é a Bhy saber tanto de mim ou se é saber que tenho um ritual de levantamento.

tsc tsc

Pessoas vão estabelecendo rituais a medida que envelhecem. Ô Ôw!

Vc tá VELHAAAAAAAAAA, heinnnn Bhy? Estabelecendo o ritual de me reparar!!!

Anônimo disse...

Dani Dani...mas você não levantava por nada só mesmo com a voz da Telemig Celular....É hora de levantar são 6:30h.....rs....r.s e acredite teve um dia que as vaquinhas mugiram em coral...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc dormiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode deixar na próxima não vou importuná-la para tomar banhokkkkkkkkkkkkkkkksó vou manter o despertador.....tic tac é hora de levantar...
Foi muito bom te conhecer sua maluquete!!!!!!!
muitos beijos grandes

Anônimo disse...

E Dani sua rimã tem toda razão. sua rotina matinal é essa mesmo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até eu lembrá-la de tomar banho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

Anônimo disse...

Olha!!! O-lha!! Olha o complô! Shirrli se culiou com a Rimã... e agora ferrou foi tudo!! Eu -tenho-uma-rotina-matinal? Lascou!!!

Só tenho uma coisa a declarar:
Que peeeeeeeeeena!! Eu perdi as vaquinhas? Snif!
.
.
.
Ahhh... e vc já desceu do eucalipto, Amiga? já? Pode descer, tá?

Bjos

Anônimo disse...

Ah...agora sim!

Anônimo disse...

Satisfeito, Pink?
Tá siiiiiiiiiim! Até se fantasiou de rato de novo!!

Coiso!!!

Colaboradores