quinta-feira, dezembro 20, 2007

Vehos Maestros!

Ai Bló!! Eu tava lembrando aqui... eu SE divirto com velhos que gostam de reger.. sá? De ser maestro! Os velhos que ficam regendo a platéia aaaaaaaaand a banda.. em shows, vc já viu? É hilário!!!! Eu tenho um pouco de dó das pessoas que estão acompanhando o tal ser humano no lugar, sabe? Mas é engraçado demais....

Aí, eu tava no show de Zeca Pagodinho.. e tinha um velho com-ple-ta-men-te bÊbado!!! E ele ficava regendo a platéia!! Regendo e tentando levantar a galera... tipo com os braços assim, mandando as pessoas animarem!! E ai das pessoas que não animavam... ai delas.. ele ficava bravo e xingava com gestos... Aí ele ía lá na frente, regia um pouco a banda e voltava. Eu tava derretendo de rir dele!! Mas a acompanhante dele não!! Ela tava puta... com uma cara de 'que saco!'... Aí, quando ele tentava reger ela, ela empurrava ele. Huahauhauhaauha!! E ele ficava bravo, mofiiiiilho! Mas eu desconfio que ele era mudo... pq ele fazia TUDO isso sem soltar som nenhum. E eu morrendo de rir!! E a acompanhante querendo matar ele. Eu comecei a ficar com dó dela, sabe? Mas não dava pra não rir... eu prendia o riso.. mas aí ele vinha e dependurava na grade, regendo ALL the público!! Num dava! Eu engasgava com o riso!! Então, ele decidiu ir comprar uma cerveja... ele disse isso a ela através de mimicas, sabe? E ela empurrou ele! Ele foi... Eu pensei: "Agora ela tem momentos de anonimato, né? Pq ela tá com vergonha de chamar atenção!". Menino, quando eu penso que não... quando - eu - penso - que - não... a mulher soltou a franga... começou a reger TODA a torcida!! E dependurou na grade também! E eu assim: 8l !! Besta!!! Genteeeeeeeeeeee... a mocréia!! Ela tava boicotando o acompanhante... toda aquela cara de brava era INVEJA! INVEJA pura! Ela deve ser discípulA dele.. Olha que maldita!! Regendo os espectadores DELE!!!!! Aí, quando o velho voltou, ela parou.. e começou a recriminar ele de novo!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, Bló!! Moça malvada!! Querendo toda a fama para ela!! Querendo roUbar o auditório do velho!
.
.
Mas me deu uma vontade de contar pra ele!!!
.
.
Mas a raiva passou... pq ele tava engraçado demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis brigando com as pessoas que não animavam!! E ele chegava na cara da acompanhante assim.. e ficava fazendo com o pescoço igual ao fat family, pros lados, sabe? Com os braços assim sobre a cabeça, cruzando!! Imitando odalisca... Avançando nela!!!!!!!! huahuahuahuauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahua!! Se divirto com a minha loucura de divertir da loucura dos outros!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É né, Ray... As pessoa qdo estão em foma de platéia, fazem coisas estranhíssimas! E o que elas menos imaginam é que a gente não só observa, como SE MIJA de rir e ainda inventa passinhos e bordões relacionados à situção patética do povo...uauauauauauauaua..E

E os croatas???kkkkkkkkkkkk
Um grupo de pessoas ESTRANHAS com um comportamento ESTRANHO.

E a dança do pavão misterioso com direito a "vai descendo na boquinha da garrafa"???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Faltou eu no show de Zeca pra ver o véio animador de auditório...

Faltou eu ontem também pra observar a barata do mar e o vendedor de amendoim... .... ...SURDO?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O barata do mar era o feliz!
O vendedor de amendoim era SURDO!
O véio do show de Zeca era MUDO!
Os croatas? Eram seres indefinidos, com roupas indefinidas, com danças indefinidas!!

HuahauHAUhUAUAhUAhahhauAHuaa!!

E o véio... do show de Zeca, com os braços cruzados sobbre a cabeça... imitando odalisca... e ele desciiiiiiiiiiiia... e subiiiiiiiiiia! E sumiiiiiiiia da frente dela.... e surgiiiiiiiia do outro lado!! KKKKKKKKKKK! Fiquei fã do véio!

Anônimo disse...

Oh, minha vagaluMA, c sumiu de my life hj!

Colaboradores