quarta-feira, maio 28, 2008

Da série Alzheimer: ALZHEIMER I

Olha Bló! Tá danado!! A idade tá pesando, cê tá me entendendo? Eu e minha querida Rimã (que agora já foi devidamente apelidade de BHYSA-vó) estamos sofrendo de um mal muito sério, irreversível.... o de ALZHEIMER:


Rimã: vc num sabe quem foi a outra pessoa que me ligou não??
Me disseram que duas moças me ligaram.
Eu: OI?! Outra? Quem são as duas?
Rimã: Sua buuuuurra! Uma chama-se Daniela.. e Daniela é VOCÊ! E a outra pessoa, quem é?
Eu: Não fui eu que atendi, bhy... não sei dizer!
.
.
.
Rimã: Será que foi a Mi?????
Eu: Ah, esqueci de te falar que a Mi me ligou e disse que ía te ligar!
Rimã: Sua MACACA leeeeeesa! Vc disse que não sabia!
Eu: Mas eu não sabia que eu sabia!


Esse post teria um título absurdamente criativo seu eu não tivesse esquecido a idéia fantástica que minha Rimã teve!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta para o caderno de perguntas: xi....
.
.
.
esqueci...
.
.
.
Brincadeiraaaaaaaaaaaa!
Pergunta: Que música vc vai oferecer pra pessoa que vc tá gostando no dia dos namorados NO GOOD TIMES BH FM?

Dani Ela disse...

Para o carrapato da minha vida... pedirei ao GIL NEVES que toque... é 1, é 2.. é 1 é 2 e vaaaaaaaaai:

TCHÔ BHY
TCHO BÁ
cadadiaquetiquieromáááá
TCHÔ BHY TCHÔ BHY
TCHÔ BHY TCHÔ BÁ
cadadiaquetequiero má á aá áá

Anônimo disse...

ai, gente... SE emocionei demais com essa canção...

Anônimo disse...

Minha homenagem nesse Valentine´s Day vai para minha querida macaquinha LISA:

é 1
é 2
é 1, é 2, é 3, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
.
uuuuuÓ o ca-chi-nho!
.
.
.
TOIM! TOIM!
Eeeeeeeeeu naIIIIIIIs-ci com o ca-be-lo enro-la-di-nho
Um monte de ca-chi-nho na CA-CHO-LA
OI TOIM!
OI TOIM!TOIM!TOIM!
Quan-do a á-gua do chuvÊro, cai na ca-be-LÊ-ra
CachuÊEEEEEEEra vEEEEeeeeem meeeEEE molhAAAAaaaar!
CHUÁ CHUÁAAA!
GostoOOOOOOOOOOOOso praaaaaaaa CHU-CHU!
CHUÁ CHUÁAAAAA! OU-IÉ!
Ba-nho de ca-be-lo ca-che-a-do sempre tem um ca-fu-né!
TOIMTOIMTOIMTOIMTOIM!
OI! Láláaaaaaaaaaaaa HÊeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Dani Ela disse...

Eu que SE emcionei agora!

Manda matar VOLDINEI no ninho, por favor! Obrigada! Beijo!

Colaboradores