terça-feira, maio 20, 2008

Que dia é hoje?

Olha BlogEY... esse mundo num tá fácil não, sabe? Quando você pensa que aprendeu a se comunicar e a se livrar de mal entendidos chega um e páááá: lhe manda uma dessas modernidades na face! Nessas épocas em que rapadura é doce marrr né mole não, o melhor é não se esforçar muito pra entender... por quê... tá danado, viu?! Tá cada vez mais difícil estabelecer diálogos! Você duvida??? Heiiiiin? Na empresa onde trabalho, por exemplo:


Eu: Oi Fulana, a gente vai receber o benefício X hoje?
Ela: Não! Só dia 20!
Eu: Mas hoje é dia 20!
Ela (com o calendário na mão): Então dia 20 é dia 23!!
Eu: OI?!
Ela: Dia 20 só dia 23!
Eu: Ahhhh claro!!! E o benefício Y?
Ela: Só dia 15!!
Eu: Mas HOJE é dia 20!!!
Ela (pausadamente, para ver se eu entendia!): Dia-20-é-dia-23!!

Meu Deus!!! Onde eu tava quando fizeram adaptações no calendário?



Ó BlógEY... não me venha pedir mesada hoje, pois não quero ficar pra trás e aderi ao novo calendário, logo: Dia vinte SÓ dia vinte e três!!!

4 comentários:

Dani Ela disse...

4 - Se HOJE... dia VINTE E TRES... se ho-je vc fosse um bicho, qual vc seria?

Hoje eu seria a ELZA SOARES! Por que né? Se aquilo num é um bicho, oque que haverá de ser?

Anônimo disse...

Eu seria um carrapato na cacunda da minha Macaca Penada predileta!

Anônimo disse...

OI?!?!?!?!

Gente, peraí!!!

Se meu aniversário é dia 23 (de novembro) e dia 23 na atual conjuntura são tuDAS os dias do ano, logo, tuDAS os dias são meu aniversário!

Vamo lá, gente!
OI?! parabEEEeeeeNNnnSSS pra vc, OI?! neEEEeeessaAAA data querIIIIiiiiiDaaaaa OI?! mtas felicidAAaaadEEeesss OI?! mtos anos de vIIiiiidAAAaa!

Ó! e nada de inferno astral, pq hoje NADA abala meu humorrrrrrr!8)

Dani Ela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua burra!! Seu aniversário é dia 29!! E hoje é dia 23!!!

Colaboradores