quinta-feira, maio 01, 2008

Mal da veiêra!

Olhe BLÓ, eu vô lhe dizê!!! Essa coisa de idade é muito sério, sabe? A pessoa vai envelhecendo... embagulhando... ficando sem noção e o pior: vai esquecendo tudo!

DeUde o dia que a Rimã perdeu a merrrrrrrrrrrrrrrda da memória dela junto com sua coleção de glacê de bolo.. minha vida MUDOU!!!
Não gente!! MU-DOU! EU nem sei mais qual é meu nome.... todos os dias ela me inventa um novo.

Ora é 'Tabajara Belo'... outra hora 'Upa Neguinho'... às vezes 'Meu Guri' e outras vezes 'Preto Jóia'...


No início eu nem estava desconfiando de NNNNNADA.. mas agora está tudo bem claro para mim:

A Rimã esqueceu meu nome!!!!

Oi?! Como eu me chamo?!

8 comentários:

Dani Ela disse...

Caderno de Perguntas

3- Qual a sua banda mais preferida de toooooooooodas?

A BANDA DO ZÉ PRETINHO CHEGO-ÔU!

Anônimo disse...

OI?!?!?!

Janela? Que janela?
Quem? Eu?
C..c..c..como quem papai???
Eu, papai!

Anônimo disse...

a banda q eu mais gosto de todas é
a umBANDA.

8B

Anônimo disse...

A banda esquerda que eu gosto... a direita � meio murcha!

Anônimo disse...

Banda larga! 9 pessoas é banda larga né? Ela tem até um blog...

www.sambadocla.blogspot.com

Gostaria de dizer a vc leitor que acha que isso aqui é Jabá de caridade deste blog...
...Eu digo: " É jabá pq eu paguei!", este blog arrumou outra maneira de ganhar dinheiro sem ser com misses...e misses não é o plural de míssil! Ratos capitalistas fantasiados de biquini!

Dani Ela disse...

kkkkkkk!!

Pq aqui é assim: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?

Ratas capitalistas com identidades secretas de mulher magrela!!!

Dani Ela disse...

e ó! vão lá mesmo.. esse blog esse Jabuti tá demais!!

Anônimo disse...

Ah...que isso...brigado...
C tá sendo simpática né?
Beijo!

Colaboradores