quinta-feira, maio 31, 2007

Pink & Cérebro - a Nacionalidade!

Ai BlogEY, a única pessoUa que respeita hierarquia é você! A ú-ni-ca! Ou será que eu que não sei dar ordens?! Ahhh nem, meu! Eu e o PINK temos planos de salvar o mundo da KareNs, né?! Então! Só que EU sou o Cérebro... pq eu que penso! O PINK é estúpido... mas ajuda um pouco! Ou seja, somos uma DU-PLA! E funcionamos juntos! Não podemos ter reserva entre nós... né?!
Ãnnnnnn?! Ahhhh é! Somos um trio: Cérebro, PINK annnnnnd BlogEY!


Cérebro: Ow, ouvi uma música da Marisa ontem e lembrei de vc!! Tem um solo de um instrumento lá.. sua cara!!
Pink: A Marisa é foda... aquela pretinha tem um vozeirão... e é cega né... eu valorizo gente assim...
Cérebro: Ceguinha da silva... Brasileiro, né?! Não desiste nunca!
Pink: Ela ou eu?
Cérebro: Ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pink: Eu sou também, sabia?
Cérebro: Brasileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro? PORRA!!!! Com essa cara de Suíço??????????????????
Pink: Brasileiro nato! E tenho altos direitos... minha mãe e meu pai também são brasileiros.
Cérebro: É????????????????????????????????????????????? Aahhh que que isso, heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin? Seu pai eu bem desconfiava... com aquela cara de paraibano, né? Mas sua mãããããe??????????????????? Eu NUNCA poderia imaginar ...
Pink: Uai...tô te falando sô.. Vou te contar então... cê vai morrer de inveja mas fodas...
eu ...euzinho...posso votar no Brasil!!! V-O-T-A-R!!!

Cérebro: huahuauhuahuahuauha! É????????
Pink: E ow..eu voto mesmo... Deu mole...pá pum ...votei. Mas num fica com inveja não...
Cérebro: Vc votou no Lula, seu burro!!?
Pink: Ow... aqui, no meu País, o voto é secreto. Então, eu não vou te contar!

hauhuauhauhuahuauhuahuauhauhuahua!!!! Vai ser estúpido assim lá na Suíça, meu!!! A regra número UM de parceria é a confiança! Deve ter mesmo votado no LULA. Esse mequetrefe! Como é que faz com esse rato APÁTICO?! Assim não vai dar!!!!!!!!!

Las Hermanas


Aí... eu tava falando pra Rimãney dos meus planos de vida!
Eu: Ahhh Ry! Cansei dessa vidinha mais ou menos! Já fiz de um tudo! Acho que agora estou preparada pra vida espiritual! Vou entrar pro Convento mesmo! Mas se tuuuuuudo der errado, eu vou pro Sanatório encontrar com Beth! É a Lei da vida, mofiiiilha!
Ry: Não Ray! Não!!!! Ainda nos resta uma opção antes de vc ir pro Convento... Tava pensando aqui... a gente podia deixar nossa BARBA crescer e montar uma banda: "Las Hermanas".Aí, qq coisa, se não fizer sucesso, a gente põe a franja em cima du olhu du olhu e vira banda EMO! EMO tá na moda, vai ser sucesso garantido!

Las

Hermanas

terça-feira, maio 29, 2007

Recompensa-se bem!

Ô Blóoooo!! Pela mor di DeuuuuuuOs!!! Me ajuda a achar meus marimbondos!!!! Eu não vivo sem eles!!!!
Eles escafederam, deram no pé... zarparam, sumiram... se pirulitaram! A única pista que tenho deles é uma foto que deixaram na caixa de correio. Será que sequestraram meus Marybounds?! Oh noooooooo!
Procura-se marimbondos como esse!!!!
Recompensa-se bem!!!

Você deve tá se perguntando como sei que ESSE inseto pertence a tchurma dos meu marimbondos, né seu Sacripanta!? Então... tá vendo a flor na cabeça?! E a o BLUSH COLORAL na bochecha?! Fui eu que fiz!!! E todos eles ficaram com essa cara de 'feliz pra daná' depois!!! PQQQQQQQQQQ MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS? PQQQQQ????

segunda-feira, maio 28, 2007

ManhÊ!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Manhê ê Ê Ê ê!!! Ô Manhê!!!
Ca-dê- meus- ma,rim,bon,dos?!!!!!!!!!!!!

Colaboradores