quinta-feira, maio 31, 2007

Las Hermanas


Aí... eu tava falando pra Rimãney dos meus planos de vida!
Eu: Ahhh Ry! Cansei dessa vidinha mais ou menos! Já fiz de um tudo! Acho que agora estou preparada pra vida espiritual! Vou entrar pro Convento mesmo! Mas se tuuuuuudo der errado, eu vou pro Sanatório encontrar com Beth! É a Lei da vida, mofiiiilha!
Ry: Não Ray! Não!!!! Ainda nos resta uma opção antes de vc ir pro Convento... Tava pensando aqui... a gente podia deixar nossa BARBA crescer e montar uma banda: "Las Hermanas".Aí, qq coisa, se não fizer sucesso, a gente põe a franja em cima du olhu du olhu e vira banda EMO! EMO tá na moda, vai ser sucesso garantido!

Las

Hermanas

8 comentários:

Dani Ela disse...

Uauauauauauua!!!

Ou Ana Juuuu uu u uLia á á á á á!
Ou Ana JúliaJúliaJúlia!
Uôu Uôu Uôu!

Eu sou a Las!!!! Aeeeeeee!! Tu é a Hermanas!!!!!

Iupi, meu!

Anônimo disse...

u
uu
uuu
uuuu
uuuuu
uuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
iiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ai..
ai..
ai....
zzzzzzzzzzzzzuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
uauauauuauauauauauauauauauauauaua!!!
ulha...uauauauaua
ulha o meu..o meu... cabelo!!!!!
pppppppppppppppprrrrrrrrruuuuuuaaaaaaa
uauauauauauauauauauauauauauauauauaua!!!
e a barba???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
sáaaaaaaaa, sáaaaaaa akele filme "As sete caras do Dr. Lao"??? sáaaaaaaaaaaa???
uauauauauauauuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!
a nossa barba tá iNgual a dele! iNgual barba de chinês!!! akelas barba lisa...
auauauauauauauauauauauauauauauauauauau..
e o colorau nas buchecha???
uuuuuaaaaaaaaaaaaauauauauauuauuuauua!
não dá pra comentar..
num tem jeito!
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Bom, como agora virei participante ativo, vou escrever o que eu penso...antes que alguém escreva:
...
...
...
Sabe o que...

FODA-SE...

A-d-o-r-o...rs...

Agora a real:não vai fazer sucesso mulheres barbadas...experimentem mulheres peladas...ah neguim..."mulheres peladas lEMOn...sucesso garantido!!!

Anônimo disse...

pink rosa-pêssego-flamingo-salmon-grená nem imagina que do alto das nossas quase 25 primaveras, ficar nuas em público causará mesmo um grande impacto... NEGATIVO!

mofilho, quem tem Camila Pitanga semi-nua de segunda à sexta no horário nobre, vai querer bande de mulher desconhecida, nada famosa, nada glamourosa pelada pra quê???

vc não entende nada de show business!

Anônimo disse...

Mas meu Deus...o q q há?C tá pensando igual mulher...c é mulher ??C é mulher viado?!
Seguinte a Pitanga que bão a Camila num mostra... então mostra as "pitanga" pro c vê c num faz sucesso...manda mostra as "Pitanga"...mostra neném...mostra pro pap...hum hum...quer dizer...é...eu mesmo...é...bem...só quero...é dominar...é na verdade... eu só quero um açai...mas um açai de maçã por favor...q q eu tava falando mesmo???

Anônimo disse...

Olha só Ri, me inclui fora dessa mofiiiiiiiiiiilha! Eu sou glamourosa rainha do funk siiiiiim! E vou ficar nua é hoje!!!!!!!!!!! Sááááááááá??? É que meu 'Vera Holtz' é um aparelhinho que apita... e é cheio de fios... Eu vou é e é na Luciana Gimenez! Pelaaaaaaaaada!!! Dizendo que sou uma Mulher Bomba!!! Quero ver se não fico famosa, minha querida! Quero verrrrrrrrrrrrr!!! E pode ligar a TV no horário nobreGA , meu caro PINK! É hoje que essa merda de plano de dominar o mundo engata a primeira, fiiiiiiiii! Iuhu!

Anônimo disse...

C ta tipo panela de pressão, né, rimã! apitando...

Uai...c pode ir pruma boaTCHEN hoje e fazer parceria com o DJ! Ele lá na pick up discotecando e vc do lado fazendo efeitos sonoros psicodélicos com seu Roto Hooter!

Su-ces-so!

eu já decidi, não vou tirar a roupa e ponto! Nessa friagem que Deus deu, não sei como alguém cogita a possibilidade de ficar pelado pelado nu com a mão no bolso e nu olhu! nu olhu! Tá doido!

Ray... essa história de virar mulher bomba me remete àquela fase de vontades loucas de sair na rua apavorando geral... lembrei aqui da história da buzina, sapato de palhaço, pratos de Ivo, enfermeira que aplica a injeção letal e passei mal de rir do TANTO de bobagem que a gente tem a capacidade pensar...uauauauauauauauau!!

Ray! É melhor ficarmos mesmo só nós duas, goiabada com queijA, romÉIA e julieta, o charme e o funk... a gente se basta na invenção de inutilidades cômicas!

nós somos a verdadeira dupla de dois... tipo JÁ e o gajo...
(JÁ>>>>>> uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauau!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! zzzzzzuauauaua!iiiiiiiiiiiiahahahahahah!)

Dani Ela disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaa-a--a-a-a-a
uuuauauauauauauau!
Num é mi-ni-na! Pois é, sô Zé! Sem vc ou sem mim = NNNNNNNADA! Só funciona se for as duas! Tipo JÁ aaaaaand Gajo.... huauhauhuahua!! Boa inferência... boUa! Uaaaaaaa!!!

Agora essa é a minha vontade.... ir no SuperPop e ficar pelada... ameaçando explodir everything! Apitando!!! Piiiiiii Piiiiiii Piiiii.. e dizendo: vou apertar o botããããão! Vou apertaaaaaaaaaar! E balangando as pitangas!!!!! Kkkkkk! Ui ui! E depois quero dançar com Ronaldo Esper: o marrrrr passa vagarosameeeeeeeente, a liiiiiiiiiingua na areeeeeeeeeeeeia!!! KKKKKKKK! Usando o hobby de oncinha dele emprestado!!! Cansei de ser famosa!!!

Colaboradores