quinta-feira, maio 10, 2007

Problemas de Telefonia

Bló! Ô Bló!!! Que nerrrrrrrrrrrrvo! A senhoUra que trabalha lá em casa, Dona Sônia, ela é mó boazinha, sabe? Carinhosa, atenciosa! Mas é burra! Ai que dó! Não.... ela não é burra não... ela é até inteligente... mas no quesito 'telefone' faltou alguns neurônios!

O objeto, do quesito em questão, da minha casa está com alguns probleminhas, entende? Bateria viciada, antena comida, teclas apagadas aaaaaaaaaand mau contato dos ferrinhos lá que desligam o tel qdo vc coloca na base. Ou seja, tá um lixo! E pro dito cujo desligar é necessário apertar o botãozinho OFF e colocar na base, de barriga pra baixo. Se esse ritual não for obedecido o tel não desliga..... deixando a linha ocupada e NÃO deixando NINGUÉM comunicar com os moradores da casa.

Aliás... tô aqui pensando... minha família não tem sorte nesse campo de telefonia. O tal do Vesper, coitado! Quaaaaaaaando funciona, além de elevar a temperatura de sua orelha a 98ºC, ele picota a ligação. Resultado: ninguém entende NNNNNNNNNNNNNNNADA, e vc ainda sai com uma ligeira queimadura de 3º grau. Sem contar que o Nem perde um celular a cada semana.

Voltando ao assunto.... eu expliquei com muita delicadeza pra Dona Sônia desse ritual do telefone. Ela disse: Tudo bem! Ai eu liguava lá pra casa e dava ocupado. Ai por várias, inúmeras, incontáveis vezes eu expliquei pra ela... e ela disse: Tudo bem! Pra não passar odEo eu parei de ligar pra minha casa. Ontem de manhãzinha eu precisei urgente falar com minha mãe, e liguei lá em casa.... e adivinha, Bló?! Chamou!!! Iuhu!! Gracias! Mas a Dona Sônia me disse que Mama estava no Evandro (o mercadinho do lado), ai eu disse: Uai! Milagre o tel desocupado! Ela: ninguém ligou hj ainda! Eu: ligo daqui a 3 minutos, tá?! Ela: Tudo bem!

Daí a 2 minutos eu liguei:
.
.
.
TU TU TU TU TU TU!!!

O-cu-pa-do!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! A véia não entendeu NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNADA do que expliquei pra ela! Agora só ligo no Tiago Preto, o vizinho! Hunf!

Um comentário:

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaaaauauauauau! kkkkkkk!
Juro que pensei em te dar um telefone novo de aniversário esse ano, rimã! De verdade! Pensei: "ah...se jé tem mais de um ano and meio que o aparelho de telefonia fixa (quem fala assim?) da casa dela se encontra nesse estado, ele vai permanecer assim até julho e terei a oportunidade dar um presente realmente útil esse ano!"
kkkkkkkkk...ai, rimã!
mas é o sujo falando do mal lavado, pq o lá de casa já tem uns 3 meses q acabou a bateria e eu nunca mais comprei outra... aí fica aquele ganso com embolia pulmonar (esse é o som do toque) berrando no meu quarto às 8 da manhã de sábado!
mas voltando ao assunto do seu presente... sáaaaaaaaa aqueles telefones de Garfield? sáaaaaaaaaaaa? eu qria te dar um em formato de galinha d'angola, será q ixEste? podia existir... aí eu matava dois cuêi com uma cajadada só! dava logo 2 presentes em um! imagina, rimã, esse telefone! imagina o toque com cacarejo de galinha d'angola!
aiaiai...

Colaboradores