quinta-feira, maio 03, 2007

...Véia Coroca...

Ai eu tava bem no ms eney com Cuca... dizendo da nostalgia que invadiu minha alma nos últimos dias e nunca mais foi embora:

daniela diz: Putz Cuca, vc não sabe o que é ter a saudade invadindo seu ser! É saudade de todo mundo, Cucu!
Carol diz: Ahhh Dona Daniela! Sei bem!
daniela diz: Saudade de tia.... de prima....
de ex namorado... de comidas...
de brinquedo.... de tudo!!!
Carol diz: Ahhh entendi! Já me disseram mesmo que isso acontece...
daniela: Como assim?
Carol diz: Ué quando as pessoas ficam velhas elas são acometidas por esse mal. Isso chama velhice!!!
daniela diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuauhauhuahuauhauhuahuauhauhuahua .



Ai que saudade da minha mocidade!!! kkkkkkkkk!! O bicho tá é e é pegando BlogERSON!!!

Um comentário:

Dani Ela disse...

Palma palma palma
pé pé pé
!
!
!
Eu danço pop pop
Eu danço pop pop

Colaboradores