sexta-feira, maio 11, 2007

D'i'cidida! D'i'cidi di ssima!

Eu decidi!!! Deciiiiiiiidiiiiii BlogERSON!!! Iahu!!! Iaba! Iabada badu u u u u!!
Um ex "mais- ou- menos- mais- pra- menos- que- pra- mais namorado" me questionou ontem sobre o que eu queria, e disse: O que vc quer?!
Eu fiquei parada.... olhando... sem saber.... e depois de uns segundos eu respondi: Ah! Eu quero um brigadeiro!
(Sabe.... ele me acha confusa..... que eu embolo as idéias! Vê só! Que injustiça! Eu, confusa?!)
Aí ele não aceitou a resposta: Pááááára de graça!! O que VOCÊ quer???
Eu respondi: Ai! Posso pensar então?!
.
.
.
E hoje eu deciiiiiiiidiiiiiiiii!!
.
.
.
Eu quero escalar o Everest!!
Vou lá ligar pra ele pra avisar!! Bju!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

kd a foto da gente fazendo careta, hein?!

Anônimo disse...

vc nem é confusa mesmo

Anônimo disse...

NEm sou confusa mesmo, Preto! Nem sou!

Colaboradores