terça-feira, maio 29, 2007

Recompensa-se bem!

Ô Blóoooo!! Pela mor di DeuuuuuuOs!!! Me ajuda a achar meus marimbondos!!!! Eu não vivo sem eles!!!!
Eles escafederam, deram no pé... zarparam, sumiram... se pirulitaram! A única pista que tenho deles é uma foto que deixaram na caixa de correio. Será que sequestraram meus Marybounds?! Oh noooooooo!
Procura-se marimbondos como esse!!!!
Recompensa-se bem!!!

Você deve tá se perguntando como sei que ESSE inseto pertence a tchurma dos meu marimbondos, né seu Sacripanta!? Então... tá vendo a flor na cabeça?! E a o BLUSH COLORAL na bochecha?! Fui eu que fiz!!! E todos eles ficaram com essa cara de 'feliz pra daná' depois!!! PQQQQQQQQQQ MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS? PQQQQQ????

14 comentários:

Anônimo disse...

daqui a pouco vai ser convidada pra ser designerrrrrrrrrr aqui na 2DA...

Ulha!

Ulha o capricho pra colorir o marimbondo!

e essa trouxinha vermelha q ele tá carregando??? nuuuuuuuuooooooooooááááárrrrr!! essa trouxa tá bem feita dimais, meu Deuso!

eu fico admirada com sua habilidade de operar o Paint, rimã...

e a flor na antena?? não! não! essa flor tá tão perfeita q deveria ser exposta junto com as orquídeas lá do Parque Municipal!!

rimã, meus parabéns!

vc é uma ARDISDA!

e tenho uma hipótese pro sumiço dos seus MaryBounds! aliás duas!

1 - pousaram no batom da sua mãe e esticaram as canelas! mórreram de câncer por causa do alto nível de chumbo.

2 - tão de conlúio com as abelhas que me picaram o ano passado e fugiram com elas...

tó uma vú!
tó uma vuadêra nas canela!

Anônimo disse...

Ok...Ok...seu Marimbondos foram sequestrados...na verdade eles... ... eles ...
se sequestraram!!!
Não sei da história direito mais foi isso que eles me disseram...PQ???

1º)Marimbondos não gostam de ser confundidos com abelhas.E essa foto...ai ai ai...
2º)c já perguntou pra eles se eles gostam de blush e florezinhas na cabeça??? "Ah então tá né?!" MarimbondOOO é macho, porra!!!

Não...eu não sou amigo deles...é que eles estavam num bar bebendo ficaram bebados começaram a falar alto, desabafar, raspar garganta, ai resolvi ajudar...

E...Cérebro...o que vamos fazer hoje???

Anônimo disse...

Eu ja to até "procupada" - "onchi qui tão" os marimbondos, meu Deus? Ou serão moribundos?????
To porcurando, Cumadi... mas tá osso, viu???? Tô achando q tava cheio de Nanaguicha com fome e elas comeram everybody e todo mundo together dos marimbondos moribundos!
Love you práca...

Anônimo disse...

DETALHES: Nanaguichas comem baratas, marimbondos, formigas, etc... comedora de inseptos em geral...
Não necessariamente que elas comam moribundos também MAS acho q pode ser esse o caso, ou não???
Não, mentira!

Pink, a propósito creio que o "céleblo" vai querer dominar o Mundo!!!!!!!!
Vamos salvar as baleias porque os marimbondos já se foram!
A propósito: voces sabem me dizer pq as baleias são tão obesas se elas apenas comem peixes e planctons? E o coelho? Fica fofo daquele tanto comendo apenas Cenouras!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A propósito cumadi saberei responder as suas perguntas:

Baleias não comem planctons: tomam coca-cola, comem Mcdonald e muito muito torresmo.
O que vc vê na televisão não é o que acontece na vida real, aquelas que "eles" * dizem que encalham na verdade sofrem um infarto causado por atividade fisica intensa...sim as Baleias fazem sexo, caem na orgia e aqueles gritinhos não são comunicação! E não discuta comigo! Por acaso vc já viu alguma Baleia no horário de 18h as 22h??? Ah...pensei...

Então lá vai outra surpresinha: coelhos não são macios...vc já dormiu em cima de um pra saber???
...
...
Já??? Já né...pegou um coelho...hein...safadeza né? Pegou o colhinho e pimba..ahhh danada...fofinho né...Que perverção!!!Tô vendo sua intenção de defender animais...

* "eles"- rede globo de televisão - fonte - Manual de Dominação do Mundo- CABEÇÃO, Cérebro - 2007

Anônimo disse...

Meu caro Pink Charme!

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Whatarreeeeeeeeell?! Meus-ma,rim,bon,dos - SE - sequestraram?! É...!!!...não tenho dúvidas que foram eles mesmos que vc viu no Bar! Né?! Bêbados, falando alto e raspando a garganta.. nem precisava das florezinhas nas cabeças e do blush! E... e.... e.... Será que eles não gostaram das florezinhas?!?! Ahhhhhhhhhhhh!! Mas, mas, mas... mas... ahhhhhhhh! Ficou tãããããããão bunitiiiiiiiiinho!

Psiiiiiiiiu! Fala baixo, sô! Seu toUpeira!Não é pra sair por aí divulgando artigos aaaaaaand parágrafos de nosso ManuEl não! O ManuEl é nosso! Nós que vamos dominar o mundo... nós no sentido duplo e único do refrão "eu e você você e eu... eu e você você e eu!". Entende?! NNNNNNNNNADA de sair por ai falando de nossos planos! Ora bolas! Macacos me mordam!

Anônimo disse...

Oh Ri (cota)
Tó uma bi!!! Tó uma BIfa na nuca!!! Tá orgulhosa Ri?! Tá?! Ow... Que-que-iiiiiiiisso-heiiiiiiiiiin?! Tô podendo na arte do PaintBrush mo,fiiiiiiii,lha!!! Ai ai!!! Eu posso até pedir o Preto um emprego lá na Empresa dele! Tô com tudo e não tô prosa! Tô cheia de pulga minha queriiiiiiida!

Uaaaaaaaaaaaaaa!!! Pousaram no batom da minha mãe e esticaram as canelas?!!!! Uauauauauauauau!! Ahhhhh não gente!! Todo mundo fazendo piada da desgraça alheia!!! Eu tô triste poxa!

Qual é o Bar que eles estão?!

Anônimo disse...

pensando bem, Pink, concordo! Nunca dormi em um coelho e nem mesmo vi uma baleia de 18h as 22hrs.
Pink, vc é o maior "céleblo" do Mundo de todos os mundos da terra vizinha de Plutão, ex planeta! Ah sim, Plutão é EX! Ex-planeta! tal...tal...tal... Já basta!... Filosofei muito demais! Até mais ver, sem nunca ter visto. Ou ja vi???
Cumadi, vamo tomar uma sopa??? AI a gente pega a colher e faz assim: frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr para "sorver" o a sopa do colher de ... sopa, claro!
Beijo para quem é de beijo e abraço a quem é de abraço!
Tapinha na mão!

Fui ; ; ;

Dani Ela disse...

CumadeRson! Mofiiiiilha!

Discute não, bem! O PINK é assim mesmo! Tá doido... pirando!! Dominar o mundo??????? Coisa mais desnecessária e descabida! Manual? Queiiiiiim? Heiiiiiiiin? Rede Globo?! Ele Pi-Rou na batatinha!
É... é... é... (mudando de assunto discretamente pra não dar mais pala)... SOOOOOOOOOPA?! srrrrrruuuu uuuu usrrrruuu Chupando a sooooooopa?! ADORO!! Ueba!!
.
.
.
Sopa de inseto?! É - sopa - de - marimbondo?!
.
.
.
.
Ok ey Ryyyy.. vc venceu! Tô com Sindrome do Pânico annnnnnd Perseguição... vou pular as outras 3 etapas e procurar um Sanatório!

Anônimo disse...

han? heeeeeeeeeeeeein?? han?? han?? como "quem" papai?? eu, papai!! janela?? que janela??

num tô entendendo...calma...

todos os comments feitos por "cumadi" são de Lili??

ou Lili comenta com nick de cumadi e rimã responde com nick de cumadi tbem???

e será que pink-abajour-cor-de-carne tá achando que "cumadi" é a rimã??

uai, gente...

eu fico confusa com esse tanto de frequentadores... vamu ter que começar a distribuir senha pra organizar os comments...tsc...tsc...

Anônimo disse...

pink = charme = meu parceiro = tio brother camarada!

cumadi = mãe da minha afilhada = lili

vc = rimã = ryyy = tá doiiiiida annnn?!

eu = ela! = eu mesma!

sem senhas, por hora

Anônimo disse...

Com o elogio recebido da "cumadi" creio que deveremos repensar nossa parceria, meu amigo cabeçudo.Creio...sem brigas...ainda!

Anônimo disse...

Bom dia aos "frequentantes" do Bloggerson! Noellleeennnnnnnnn (Ri da Cumadi Danilllllllllda), é estranho eu entrar aqui tanto assim? Digamos que to numa fase sei lá o que onde eu não quero saber de nada AND apenas escrever! Tô numa fase bem FILOSÓFICA do meu ser, numa fase meio Beethoven, sendo q Beethoven nem filósofo era!
Beijo a todos...
"Creio...sem brigas...ainda!" = SEM BRIGAS, SEMPRE!

Anônimo disse...

não Lili, né nada estranho vc entrar tanto aqui...
estranho é a minha LERDEZA!
acostuma, mofilha...
é assim messsss!
eu CUSTO a entender as coisas....

Colaboradores