quarta-feira, maio 16, 2007

Enquanto isso no cinema.............

Aí, saindo da sessão de CINEMA (depois de quase ter matado o Gui Amor de vergonha com minhas reações sutis), depois de 2 horas fechada naquele antro de ácaros mortos aaaaaand vivos, claro que saio coçando a garganta daquele meu jeito discreto:

Eu: rrrrrrrrrrrrrrrrr roinc roinc! HUAhaHAUahUahUaha! rrrrrrrrrrrrrrrrr roinc roinc!
Amor: Que foi, Daniela?! Tá rindo igual uma pateta!
Eu: HahhaHahHAA! Um ex namorado meu quando me ouviu coçar a garganta pela primeira vez disse que não era pra repetir perto dele senão ele terminava comigo!! HUauAuHauhahUahUHauahua!
Amor: Você foi ao CINEMA com ele aproximadamente quantas vezes?!
Eu: Hãnnnn? Ahhhhh! Umas 3!
Amor: Então Amor, se não foi pelo CINEMA que ele terminou com você, não ía ser por causa dessa coçadinha DISCRETA de garganta!
HUAhuAhUAHauHauHauHAuhUAUA!! BlogERSON, TU não tem idéia o tanto que é bom ser amada assim pelos amigos!!!

3 comentários:

Dani Ela disse...

rrrrrrrrrrrroinc rrrrrrrrrrrrr!!!

Anônimo disse...

eu num sei coçar a garganta assim nem fudendo, ne, rimã?! nem sei arrotar... humpf! acho que a experiência do cinema nem foi tão traumática se esse indivíduo teve também a experiência de te ver despertando singelamente pela manhã...

Dani Ela disse...

Que iiiiiiiisso?! Eu acordo iNgual que nem arDisDas globais fiiiiiii.... iNgual! Com 7 tonelas de pó coloral na bochecha... na diagonal! E com o rímel intacto!!
Tá doida annnnnnnnn?

Colaboradores