terça-feira, maio 15, 2007

No vácuo!!!

No ms eney... Tiago (irmão de Juneco annnnnnd Cuca) me aborda com a delicadeza de sempre:

Tiaguim diz: aqui, me dah o endereço do seu blog ai
de can'Ela diz: oi, tá xxxxxóóóóia?!?!!
Tiaguim diz: eu to bem
Tiaguim diz: manda ai o endereço
de can'Ela diz: que bom que vc tá bem
Tiaguim diz: manda o endereço
de can'Ela diz: eu ainda nao postei hj
Tiaguim diz: eu sei, manda ai
de can'Ela diz: vou postar agora
Tiaguim diz: manda ai ....
Tiaguim diz: mandaaaa ow
de can'Ela diz: calma sô
de can'Ela diz: http://www.janelasdevagalumes.blogspot.com
de can'Ela diz: mas pq diabos vc quer o endereço do blogEY?????
Tiaguim diz: ow faz pergunta naum ow
Tiaguim diz: me irrita naum, vlw
Tiaguim diz: bjuss





Ela!
Pááááááááá! Vc já ficou no vácuo BlogEY?! Já?! Então conversa no ms eney com o Tiago.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

na VALA!

Tiaguim te jogou na VALA!

uauauuauauauauau!

FILA DA PUTA! (brincadeira, viu, Tiago?!)

uauauauauaua... ele tem transtorno bipolar, mas eu gosto dele!

Anônimo disse...

?!

Anônimo disse...

Confuso é Tu, PReto! Nem entende NNNNNNADA! Ó, xô explicar... o Tiago é sutil e delicado como um hipópotamo... e um hipópotamo com distúrbio bipolar, como bem lembrou minha Rimã! Ele NUNCA conversa no msn comigo... e quando resolve conversar é sempre nesse nível de delicadeza!! KKKKKKK! Eu SE divirto!

Colaboradores