quinta-feira, maio 31, 2007

Pink & Cérebro - a Nacionalidade!

Ai BlogEY, a única pessoUa que respeita hierarquia é você! A ú-ni-ca! Ou será que eu que não sei dar ordens?! Ahhh nem, meu! Eu e o PINK temos planos de salvar o mundo da KareNs, né?! Então! Só que EU sou o Cérebro... pq eu que penso! O PINK é estúpido... mas ajuda um pouco! Ou seja, somos uma DU-PLA! E funcionamos juntos! Não podemos ter reserva entre nós... né?!
Ãnnnnnn?! Ahhhh é! Somos um trio: Cérebro, PINK annnnnnd BlogEY!


Cérebro: Ow, ouvi uma música da Marisa ontem e lembrei de vc!! Tem um solo de um instrumento lá.. sua cara!!
Pink: A Marisa é foda... aquela pretinha tem um vozeirão... e é cega né... eu valorizo gente assim...
Cérebro: Ceguinha da silva... Brasileiro, né?! Não desiste nunca!
Pink: Ela ou eu?
Cérebro: Ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pink: Eu sou também, sabia?
Cérebro: Brasileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro? PORRA!!!! Com essa cara de Suíço??????????????????
Pink: Brasileiro nato! E tenho altos direitos... minha mãe e meu pai também são brasileiros.
Cérebro: É????????????????????????????????????????????? Aahhh que que isso, heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin? Seu pai eu bem desconfiava... com aquela cara de paraibano, né? Mas sua mãããããe??????????????????? Eu NUNCA poderia imaginar ...
Pink: Uai...tô te falando sô.. Vou te contar então... cê vai morrer de inveja mas fodas...
eu ...euzinho...posso votar no Brasil!!! V-O-T-A-R!!!

Cérebro: huahuauhuahuahuauha! É????????
Pink: E ow..eu voto mesmo... Deu mole...pá pum ...votei. Mas num fica com inveja não...
Cérebro: Vc votou no Lula, seu burro!!?
Pink: Ow... aqui, no meu País, o voto é secreto. Então, eu não vou te contar!

hauhuauhauhuahuauhuahuauhauhuahua!!!! Vai ser estúpido assim lá na Suíça, meu!!! A regra número UM de parceria é a confiança! Deve ter mesmo votado no LULA. Esse mequetrefe! Como é que faz com esse rato APÁTICO?! Assim não vai dar!!!!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ok!
1º)Quem é Blogey???
2º)Somos uma dupla de três?
3º)Apático é a puta que pariu esse cabeção seu...
4º)Vc é um filho da puta!!!
5º)Vou convidar o Wanderley Luxemburgo para formar dupla comigo para dominarmos o mundo...e ele fala espanhol sabia?
6º)Vc é um filho da puta!!!
7º)Fooooodas-se vc esse bloguey e sua cabeça grande!!!
8º)Filha da puta!!!

...e

...

O que vamos fazer amanhã Cérebro!

Anônimo disse...

BRRRRRP - Desculpa a intimidade!Depois do "almoço"... tem gente que fazer isso!

Anônimo disse...

Marisa é cega???

uai, gente...

Não seria Kátia??? (sáaaaaaa a Kátia cega dos anos 80?)

ou...

o Marcos Vianna??? ( q NÃO é cego, mas é!)

Lembra da história q te contei de o Marcos Vianna ser cego? uauauauauauauauauauauaua...

coisas de pessoas que inventam...

Anônimo disse...

HUahauHahUAHuHAuHAuha!
Ai gennnnnnnnnnnnnnti! Eu te despeço, hein PINK desalamado!!! Seu...seu...seu esquálido!!! Branquelo! Barrigudo! FilhA duma ronca e fuça! Que que há?! Tá doido annnnnn?! BlogEY é o blogERSON ou Bló! Ele tem esse apelido! Sua bicha! Até seu nome é de bicha! Pi-nk... vê se isso é nome de rato que se preze?!
.
.
.... e...
e... e.... e...
Só vamos fazer algo amanhã se vc me contar em quem vc votou!

Anônimo disse...

Cumaaaaaaaaaaadiiiiii!!!!!

Brrrrrrrrrrp! Desculpe... eu tava 'sorvendo' materiais de limpeza!

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ray!!!!
marisa não é cega... esse PINK que é burro pra de noite!
E vc é mal humorada... nem ri (ry) meu!!!! Olha que eu explodo e apiiiiiiiiiiiito, heeeeeeeeeein? Ou apito e explodo?????? Ai meu Deus! Eu explodo e fodas, ponto final!

Anônimo disse...

ah! oh, ray! me ocorreu uma bobagem nova hoje...(essa é da série "bicha afetada", tipo Ri e Ray)

substrituir todas as sílabas "TE" das palavras por "Tchen"...

me inspirei na GreTCHEN... tipo..

ooooooolha! adorei o seu novo corTCHEN de cabelo!
ou...
moço, por favor, me vê uma empada e um refrigeranTCHEN?
ou...
genTCHEN! vcs não acreditam no bafão que eu preciiiiiiiso contar!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauuaua!
nossa cara essa!!!!!

Dani Ela disse...

Ryyyy
Mas... mas... mas.... MAs Marcus Vianna???????? Cego coitado? Num é ele q vai casar com Vânia MAra "Sempre q quiseeeeeeeeeeeer um beiiiiiiiiiiijo eu vou te daaaaaaar"????????? Ele tinha que ser era SURDO! ISso sim!!!!! Aguentar akela genTCHEN chata, meu!
Ry... essa nova gíria: TCHEN... é meio de PatTCHEN! Pisssssscina! PaTCHENete! SorveTCHEN!

Ai MEUS baguuuuuuuu!
Ry vc é minha pamonha! Eu sou o seu MINGau!!! Pá pá pá pamonha...

Anônimo disse...

pa pa pa pa pa pa pa monhammm....
Gentchen... a Gretchen é filha da Grete?
Gentem, lembrei da Velma, do Scooby DOo = Gentiiiii!

Anônimo disse...

ai, Ray.. nada de paTCHEN! esse novo jargão é de bicha afetada! c num entende nada de pelanquice gay!

Marcos Vianna é akele que toca violino e todos os outros instrumentos, sáaaaaa??
é o da música do Clone e da Casa das 7 mulheres!

ray, sua buLLLrra!

ele num vai casar com Tânia Mara não!

Lembra q te contei q um dia eu e Panço távamos na Obra e zaz e ele ia fotografar Marcus no dia seguinte e de repente Ratton inventa Marcus é cego!?!? sáaaaaaa esse dia?

ray... falar nisso.... o Patropi é cego??? (akele da escolinha de chico anysio, o mesmo q fazia o fofão...)
ele usava óculos escuro sempre e fazia movimentos com a cabeça tipo Steve Wonder ...

Deusssssssssssss!
SeGá que Jorge Ben além de ter perdido a filha recenemente também é cego? C já viu ele sem óculos?

Ray from the sky!!!!!!

Anônimo disse...

o Patropi é cego??? (akele da escolinha de chico anysio, o mesmo q fazia o fofão...) = nao sabia q é o mesmo Patropi Fofão e vice-versa!!!!! putz! vivi 27 primaveras sem saber isso!!!!!!!!!!!!!!

Falar nisso,... Rimã da Cumadi - tem gente hoje q ta mulher robótica! Ai tomamos sorvete na hora do almoço e eu pensando: se pingar uma gota nesse "Niguço" nos peito da Cumadi ela morre Eletro"cultada" - e eu ali do lado mega-ultra com medo! Além de tudo a gente estava falando tanta bobiça e rindo tanto que eu pensava: ou ela morre de rir ou eletro"cultada" - de repente: brrrrrrp - Ups!Desculpa a intimidade

Dani Ela disse...

Vou te contar quem é cego, tá?!

Stevie Wonder
Marcus Vianna
Hebert Vianna
Sabrina
Patropi (só o Patropi, o Fofão não)
BetCHEN Guzzo (filha dO Vovó Mafalda)
filho do Roberto Carlos
Ceguinho é a Mãe
JorgeM Ben
o Preto!!!!
e...
Marisa!

e só! Tá?! E só!! Viu?! Não se confunda mais!!!!!! Tá parecendo o burro do PINK!

Anônimo disse...

BetCHEN Guzzo (filha dO Vovó Mafalda = ouw... pára com isso... tantas revelações em 1 dia depois de 27 primaveras sem saber de NADA!
deuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!dos céus!!!!!!
aQUI: e a Xuxa é mãe da Xaxa mesmo??? Ou é do Luciano Zafiro e irmã do Pedro de Lara ... Deus do Céu tô perdida!
Ass.: Pedrita - pq agora ja nao sei mais se sou a Cumadi, a Liloca, Lica ou Lili
Burrrrrrrrrrrp por enquanto!

Anônimo disse...

Eu sou cego?
Quem não vê nada, vê tudo?
Já ouviu dizer que existe algum PINK preto antipático?
Pq eu faço tantas perguntas?

Anônimo disse...

O PRETO Black é cego, siiiiiiiiiim!!! Num era vc que ficava: "ÔoOOOOO Preta! Tô cego! Vou morrer!!!". Bando de filhote sem memória, meu!

Colaboradores