quinta-feira, maio 17, 2007

Coisa da Dinda!

Blo-gERSON! Iai?! Bão?! Sabe minha afilhada?! Aquela coisa?! Então! Aquele trem faz 5 aninhos hoje! E tá cada vez mais IMPOSSIVEL. Semana passada.... eu, ela e Rimãney estávamos andando de carro, né?!


Eu: Três garotas elegantes: gata, cachorra e elefante!
Ceci: Três garotas elegantes: gata, ursa e borboleta!
Eu: Eu sou a gata!
Ceci: Não! A gata é a NÓ!
Eu: Ahhhh não! Então eu sou a borboleta!
Ceci: NAAAAAAAAAAO!
Eu: Não quero ser a ursa!
Ceci: Então.... três garotas elegantes: gata, pinguiNHO e borboleta! Você pode escolher, ou é a ursa ou é o pinguim HOMEM!
Ry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a Borboleta mais linda do mundo!

8 comentários:

Dani Ela disse...

Parabéns pra boboleta mais linda do mundo!! Que eu amo tanto!

Anônimo disse...

Borboleta pequenina venha para nos saudar...Tú es divina e graciosa, estátua majestosa do AMORRRRR por DEUS esculturada...

AMADA LINDA DA MAMÃE, DA DINDA E DE TODOS QUE A CERCAM. Não tenho nem palavras a expressar o tamanho do que sinto por você. 5 ANOS DE SONHOS REALIZADOS NA MINHA VIDA...e por mais incrível que pareça revivo todo aquele sentimento daquele dia 17/05/02 quando você chegou. Antecipada, mas muito bem esperada! DOR? O que é Dor depois que se tem uma filha como você? Certamente não existe! Obrigada Deus por todos que nos cercam com tanto amor. À Dinda pelo amor repentino, de graça e sincero. Que os anjos, filhota, te abençoem todos os dias e q o PAI lá de cima diga: "AMÉM"

Anônimo disse...

Deus tirou uma grande parte da minha vida e presenteou-me com esta linda menininha que significa amor, carinho, cumplicidade meiguice e sobretudo vontade de continuar a viver.

Te amo, pequenininha!

Dani Ela disse...

Perto dessas Corujas eu fico até "mais pequena"... mas amor tem medida?! É em KG?! Eu amo muito tambem!! Borboleta preciosa!

Anônimo disse...

Ce-ci, tchananã!!!! Ce-ci, tchananã!!!!!

Oh bunita, gente!! O amor da Dinda por ela me contagiou!!!

Eu MOR-RO de rir com Ceci! Morro! Ela é uma criança muuuuuuuuuuito especial, muuuuuuito esperta e muuuuuito linda!

parabéns, gostosa!! tudo de luz e de paz na sua vida!!

a gata Nó tbem te adora!!

Anônimo disse...

Nó (the cat girl), eu dormi pensando numa coisa q te disse ontem brincando e nem sei em q tom ficou: eu falei q a nenem avançou pq cê tava embaçada... (risos) - Loira tem desses problemas: ela brinca e não "desmente" a brincadeira! É brincadeira, viu? Passei a noite pensando em você embaçada e o desembaçador ligado e a neném latindo e aquele vuco-vuco...vuco vucado do caramba! Beijo a quem é de beijo e abraço a quem é de abraço...

Anônimo disse...

ooooooh, Lili! claro que não fiquei chateada nem levei a sério! a neném tava atacada pq tinha muita gente de fora na casa e ela tava estranhando, akela barulheira, aquela falação da mulherada no quarto...
Fica tranquila...uauauauaua... precisa perder noite de sono não...uauauaua...

Ray! C tava toda bunita lá ontem, hein?? Fazendo tudo direitinho, mó orgulho! Num fui lá na frente despedir pq já tinha ido 10x e se eu fosse mais uma, era capaz do povo me expulsar...

Depois c bate um gancho aê, truta! Na moral, meu! Nóis é correria, mano! Nóis é mano, truta!

Anônimo disse...

o bloguerson hoje deveria ser em homenagem a CAM-BO-NO(NA OU NE?) Novata!
Alguém me conta aê coméquefoi pucausique eu num pude estar lá presente nem dicorpo nem dimenti!

Conta Ê... Conta... tan nam nam... ah, e nao é da conta da guia q to querendo saber nao! é da COnta do fato mesmo! DO FATO!!! OU SERIA DO CENTRO??? VISHI! Oncotô? ProncovÔ?

Colaboradores