quarta-feira, setembro 19, 2007

O ódeo surgindo! O ódeo passando!!

Ahhh! Poxa vida! Eu tinha acordado no maior bom humor da vida!! Cantarolando uma musiquinha bá-si-ca: "O-seu-no ooo ooo me eu escreviiiiiIIIiIIii-na-a-reiiiiiIIiia.. a OoooOonda duu maAAaAaaar a-pa-gou". Eu tava re-al-men-te de bom humor! Mas num é que aquela pessoUa chegou aqui e conseguiu mudar meu humor??
.
Que Blóóó?? Não mofiiiiiiiiiilho! Você não sabe quem é não! Eu nunca falei procê não... mas sei lá pq, hoje me deu um ódEo, mas um ódEo! E narrei em tempo real pra Bhy!! Coitada da Bhy!!!!

daniela diz: fulano apareceu aqui... mas me deu um ódEo... mas um ódEo!!!
Rimã: De que gente??? ÓdEo de que?
daniela diz: Do ser humano que surgiu aqui!
Rimã: Porqueeeeeeeee?? uuauauauauauau
daniela diz: Pq me deu, uai !! Parece que não sei, meu! O ódEo veio do nada!
Rimã: Por isso tô rindo...
daniela diz: Mas o ser humano foi surgindo e meu ódEo aumentando! Surgindo e meu ódEo aumentaaando!
Rimã: uauauauauauauauauuauaau! Esse seu ódEo... do NADA!! kkkkkkkkkkkkkk! Igual a vontade de ir embora!!!
daniela diz: Quase eu fui lá dar uma baldada na pessoUa!
Rimã: Baldada? HUAhuhauHAuhauahuhaUHAuhauHUAhuhau!
daniela diz: Pegar um balde cheio de folha de coqueiro e cocô de cágado... E PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
tacar na CARA! E tomaaaaaaaaara que tivesse rindo, ía comer meio kilo de bosta pra ficar esperto!!!
Rimã: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daniela diz: uauauauauauauuauauauauauauaua Realiza RHY, aquela pessoUa maldiiiiiiiiita com a boca cheia de merrrrrrrrda de réptil?
Rimã:uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e Sô Ciçu lá
se MI-JANDO de rir

daniela: Ahhhhhhhhhhhhh APA!!! Pessoa SONSA!!!

.tempos (aproximadamente 8 minutos) depois.

Rimã: Passou, Ray?
daniela: O que?????????
Rimã: O balde? A raiva??
daniela: Que-bal-de???? Que raiva, mofiiiiiiilha!? Tá doidannnnnnnnn?

Bló... você acha que eu sou de veneta? De... de... de perneta? De vareeeeta? De corneta? Xiiii, não deu!! O neurologista disse que é pq eu esqueço fácil das coisas! Freud disse que a explicação é fálica! Jung diria pra eu procurar explicação nos sonhos! Darwin diria pra eu procurar um Homem de Neanderthal e me entender com ele! Minha mãe diria pra eu caçar o que fazer!!!!!!!!!!! Mas eu mais gosto do seu conselho, Bló:

Ahhhhhhh pentear macaco!!!!

5 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Ahhhhhh pentear macaco!!!

Anônimo disse...

A Bhyzinha aqui sofre, minha gente!

Né brinquedo não!

A pessoa tem transtorno bipolar... Tem variações de comportamento que vão da extrema euforia, passam pela depressão estilo fundo do poço e evoluem para uma postura enérgica e até mesmo vilenta!

Tudo isso em 15 minutos!

É mole?

É mole, mas sobe!

Anônimo disse...

corrigindo: viOlenta

Anônimo disse...

Reação violenta???? Mas euuuu?? É... tenhoi que concordar! Mas depressão fundo do poço nunca, jamais! No máximo um choro compulsivo de 4 minutos seguidos, perdendo o ar e ficar com a nareba vermelha por 9 dias consecutivos!!!

É mole! Mas chacoalha pra vc ver!!!!

uaaaaaaaa!

Colaboradores