sexta-feira, setembro 21, 2007

Welcome Home!

Ú ú á! Úú á!!! Ueeeeeeeba!! Lin-dos tanãnã! Lin-dos tanãnã!!
'Nussa! Mas vocês cresceram, heiiiiiin?'
'Eu carreguei vocês no colo!!!!!!!!'
.
Bló ó ó!! Sááá queiiiim 'voltaram'??? Sááá??
Iabada baduuuuu!!
Os mari! Os marim! Os marimbooooooooooooooondos!!!
Que alegria Dona Mariiiiiiiiiiiiia!!!
Nussa Sinhora! Que emoção! Eu até vou colocar uma placa no coqueiro: Lar Doce Lar!!!
.
.
Como que eu sei que são os MEUS?
Ora bolas, BlogEY!
A maquiagiiiiii que passei neles é DEFINITIVA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me dá vontade é de pegar um por desse OSMARIM e 'rancar' pirninha por pirninha!! Depois asinha por asinha! Anteninha por anteninha!! Coisa chaaaaaaata! Bicho chato! Dia chato!

Anônimo disse...

U-fa!

Graças à Deus que foram OSMARIM que voltaram e não as...as...as...glupt! Não consigo nem lembrar da palavra que "me dá coisas"! As...as...a--bbb--be--lh--las-s...

Colaboradores