terça-feira, setembro 04, 2007

Incentivo de mãe!

BlogEY... mas é tãããão bom ter uma mãe e-qui-li-bra-da, sabe?! Nuóóóóaaaarrrr... eu ADORO ter uma mãe tão, mas tão, mas tãããão normal!!!! Aí... eu tinha ACABADO de acordar e tava lá no meu quarto cuidando de Sérgio Octávio, né? Realiza a cena, Bló... EUzinha, acabando de acordar!!! Eis que chega a formosura da minha mãe:

Mãe: Minha filha, mas você tá igualzinha o ET!!!
Eu: O de Varginha, Mãe?
Mãe: Não.... Que iiiiiiiisso! Não é qualquer ETzinho não... é o ET, o ExtraTerrestre! Do filme!
Eu: U-fa! Pensei que eu tava verde....

Ela não se deu por vencida! Foi pro meu quarto pra mangar de mim, né? Não ía sair sem conseguir!!!

Mãe: kkkkkkkkkkk! I - gual - zi - nha!!!
Eu: É, Mãe?! Deve ser pq eu tô de peruca loira, né?!
Mãe: Nããããão!! Aquela hora ele tava bonito.... Eu tô dizendo que você tá a cara dele... ... ... mas qdo ele está dentro do tubo lá... em estágio terminal!!!
Eu e Mãe: kkkkkkkkkkk-k-k-k-k-k!! HAuhaUAhuaa!!



ISso é que é Mãe, mofiiiiiiilho! O resto é tudo estagiária!!!

Cê acha BloguERSON?! Tô parecida?! Ai que liiiiiin... ai que nouuuu!

10 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! COF COF!! MArrrr tá igualzinha o ET... ainda mais loira desse jeito! Cê fica linda loira!! LINDA! Igual o ET!! Kkkkkkkk kkkkk kkkkk! COF COF!

Anônimo disse...

ua
uauaua
uauauauaua
uauauauuuauuaua
uauauauauauauauaua
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a-a-a-a!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
iiiiiiiiiiiiii..aaaaaaaaaaaaaaaaaaa-hhahahahahaha!
zzzzzzzzzz.......uaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a-a-a-a!
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

ai, AMO Rosa Ester!
e inda bem que eu sou A CARA dela e não do "E.T. MiNHA CASA" em fase terminal!
.
.
.
.
o-ou!

dizem que eu e Ray somos gêmeas...

glupt!

Anônimo disse...

HUahuahauhaua...

Rosa Ester e seus comentarios me matammmmm de rir... Adouro essa louca normaleee... Rsrsrs..

Anônimo disse...

MAs uuuuulha... u-lha se o ET de peruca não é a cara da... da... da.... da Vovó Amélia?! Nussa sinhora!! Marrrr tá igual!!!

Tsc Tsc.... Dona Rosa DOIDA Ester!

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeente, Ray!

Mas num é que é???!!!

ET tá copiando o style de Vovó Amélia!!!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Acho que ele e Vovó Amélia compram na mesma boutique!

E tem outra tbém, Bebel da novela tá copiando o batom cancerígeno que Vovó Amélia aaaaaaaaand sua mãe usam! E se TV tivesse cheiro, aposto que descobriríamos que Bebel usa o mesmo perfume que Vovó Amélia deu pra sua mãe e ela a-do-ra!

onde está a originalidade das pessoUas???

tsc..tsc...

Anônimo disse...

ME-u-De-U-so!! O que que é isso heiiiiiiiiin, BhySCOITA?! Se-se-se serááááááá que a Vovó Amélia é o ET, e minha mãe tava me contando de uma forma sutil, pra eu não assustar? Tipo: "sua vó subiu no telhado!!!!"????
Ou será que minha Vó e o ET abriram um boUtique e estão vendendo batons cancerigenos aaaaaand perfumes enxaquêquicos!?

Ou ainda.... ... .... .... ....

Ahhhhhhhh... mas, mas, mas ahhhhhh!! Aquela FÉLA da Bebel tá querendo matar minha mãe, minha vó o ET, de câncer.... e de quebra eu, de dor de cabeça!!

Máááár gennnnnti!! Coragiiiiiiii!!
UAuaUAuuaUAuUA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

perfumes enxaquêquicos!>>>>uauauauauau!

Coragiiiiii!

Ovulei!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Daniiiiiiiii... hoje me deu uma saudadeeeeeeeee do seu blogg que vim fazer uma visitinha e morrir de rir de vc.. et� imagina�o sua e da N� rssrs.....
saudade demais viu
bjuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

OOOOOlha!!! Olha!! Apareceu a Margarida olê olê olê!! Mairinha linduuuuuura!! Quanto tempo... meu DEUS!! E qta honta te receber aqui!!

É, né?! Tá rindo aí, né? Caçoando de mim???? Só pq eu sou parecida com o ET??? Hihihi!

Saudades! Volte sempre!

Colaboradores