quarta-feira, agosto 29, 2007

Tele Sena X Senilidade

BlogEy!! A Rimã encasquetou que quer ficar rica. Não é uma vontadezinha besta igual o mundo TODO tem não.. acho que a vontade dela já está agrupada na categoria TOC! Ela trabalha como Redatora (ai que orguuuuuuuuuuulho), como garçonete nos fins de semana... e nas horas vagas ela procura outros meios de ganhar dinheiro. A última que ela inventou foi comprar Tele-Sena?!? Sááááááá Tele Sena, Bló?! A Tele Sena é do Homem do Baú... Aquele senhor que dá dinheiro pra 'quem queeeeeer dinheirooooo'!! E ela quer... então, coitada caiu no conto do vigário!! Quem acredita em Tele Sena, Bloguerson? Queiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? Mas, como uma boUa Rimã que sou e partindo do pressuposto que doido não se contraria, eu dei foi apoio:

Nó: Eu comprei uma Tele Sena, Ray!! Agora sim eu vou ficar rica!!! Aí eu vou ganhar... e vou lá receber as barras de oUro diretamente das mãos do Homem do Baú! Ganha se vc acertar maior ou menor quantidade... .... ...

Eu: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! TELE SENA????????????? kkkkkkkkkkkk! Era-só-o-que-faltava!!! HUAuhauHAuHAu! Vc já fez seu texto pra falar lá na frente Ry?! Uauaua! Igual que nem no Oscar! O homem do baú diz: "The Oscar goes to o o o o o o o... TchanTchanTchan! Noeley KariNe!!" Ueeeeeeeeba!! KkkKkk! Ai tu: "Eu tenho algo a dizer..." Aí Sivio te oferece o microfone singelo de plástico preto, sem fio e vc diz: "NNNNNNNNNAO!" E avança no pescoço dele com uma chave Phillips pra tirar os parafusos e roUbar o microfone prata: "EU QUEEEEEEEEEEEERO O PRAAAAAAAAAATA!!" UauauAu! E ai vc pega o microfone e começa: "Tu-do que eu qui-ser..o ca-ra lá de cima vai me-dar!!" E no coro vai eu, vc aaaaaaand Pink: "Vamoooooos commmmm voceeeee, nós somoooooos invenciiiiiiiveis podes creeeeeeer!!" Caráááááááááleo!!!! Que doido Ry! E no fim vc ganha um ticket pra passar UM dia na mansão do Icone da TV Brasileira... e descobre se ele usa ou não peruca, qual a cor da tinta LOREAL que ele tinge os pêlos, e se ele usa Corega Tabs!!! Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!! UM ticket com direito a acompanhante.. e AI de vc se levar o Dani ao invés de MIM.. Ai de vc!!! Tele-sena...
Nó: Vai rindo... Vai rindo..
Eu: Oooohhh, tô rindo não!! Tô a-do-ran-do seu ataque de senilidade!!!!
.
.
.
.
17º sintoma de que a velhice tá se aproximando: comprar Tele Sena!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
uaaaaaaauuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha!
zzzzzzzz...uaaaaaaaaaaauauauauau!!

ritMUUUU, é rtMU de FEEEEEEsssstaaaaaa..!

Eu, Sô Silvio e as nossas colegas de auditório!

Todo mundo pesente no dia de receber o prêmio!

E eu vou subir no palco de mãos dadas sá com queim?? sá com queim?? com o Roque!

Sá o Roque??

Ooooooh, Roquêêêê! Má..má...má..oê...Má vem pra cá Roquêêê!

entaum...

vai rindo!

eu vou trafegar por todos os hectares da propriedade do Sílvi nakeles carrinhos brancos de campo de golfe, tá??? Tá???

Tomar um chá à tarde com Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe e com o Celso Portiolli, tá, mofilha???!!!

E eu vou ficar tããããão íntima da família Abravanel, que vou jurar lealdade e jamais conatrei a ninguém se encontrei naquele lar qualquer vestígio de Corega, Peruca ou Coloração Creme L'oreal na tonalidade Acaju Dourado Acizentado Alourado Amendoado...

Tá???

Anônimo disse...

Eu não vou fazer coro de nada!!!
E fique sabendo que tele-sena dá prêmios de verdade...pessimista de uma figa...

Anônimo disse...

Uolhaaaa a trairagem Sta. Rhy Encarquilhada!! OLha só.. são ANOS de dedicação, de lealdade, de SACO pra te aguentar e você me vem com essa???????? Mas... mas... mas.... má que que iiiiiiiisso, heiiiiiiin?! Vai se amancebar com os Mirabel e não vai me contaaaaaaaaaaaar as fofocas? Tudo beeeeeeeeeem... tudo beeeeeeeeem... deixa estar, o seu tá guardado!!

Anônimo disse...

Olha Pink, não vem estragar meu dia logo no início dele!! Não me venha com churumelas!!! Vai melaaaaaaaaaaar o plano de se apresentar junto ao Homem do Baú?! Olha, seu RATO mau humorado duma figa... prestenção... Silvio é do Sistema Brasileiro de Televisão, que por um acaso, seu buuuuurro, é o inimigo #1 da GLOBO e consequentemente daquele sacripanta bunda murcha do Luciano Huck! Seu... seu... seu burro!! Não fode nosso plano MAIS uma vez!! Vc vai SIM!!! Fazer coro annnnnnd coreografia, jogando as madeixas para lá e para cá!! Tá?? Graciiiiiiiiiiiiiiiinha!!!

Anônimo disse...

quero Ray, Pink (q foi a Ray q convidou), Sô Ciçu, o bêbado e o Roquê todos de uniforme das paquitas, ok keyyyy??

hj na hora do almoço já comprei os panos e mandei confeccionar. Preciso do número do sapato de cada um pra comprar as botas brancas que vão até a coUxa!

Comprei tudo no crediário, é óbvio, pois só vou pagar depois que receber o prêmio...

Aliás...se o prêmio da Tele Sena for falso, num faz mal não, a gente paga com o prêmio do JOGO DO BICHO que a rimã apostou hoje, né????

aliás...em que número da lista de indicadores de senilidade está o ítem "JOGAR NO BICHO", hein???

como vcs podem ver, o peso dos anos não recai todo só sobre mim não...

Anônimo disse...

Eu nem fui convidado oficialmente...pegou mal pra caramba...e se eu não receber nda?
Eu só vô se eu puder contar uma piada...tipo: "O poste, bambú , num sei o que....num sei o que...enfia no seu..." só assim...

Anônimo disse...

num é show de caloUros não, minha gente!

é premiação da TELE SENA! coisa séria!

Num é o número arDístico de ANEDOTAS do ARI TOLEDO não!

respeiDa!

Ps: Anedotas e Ari Toledo, Ray!>>>uauauauauauauauauauauauauauauauauau!

Anônimo disse...

Vamo botar ordem aqui nessa bagaaaaaaaaça?! Se não é show de caloUros, pq diabos vc quer a gente fantasiada de paquita? Ahhhhh de paquita eu num vô não!!
Deixa o Pink contar a ANEDOTA dele... assim ele se sente importante e de quebra ainda dá uma caçoada na FACE de Silvio!!
.
.
.
Queiiiiiiim jogou no BICHO aqui? Queiiiiim? E jogou o que no coi-ta-do bicho??????? Ahhh neiiiim, povo desalmado, viu?!

Ary Toledo é a minha Tia ... ou minha vó?! Num sei mais!!

Colaboradores