sexta-feira, agosto 10, 2007

É o PAN!

Ai Bló! Tô bem no aconchego da Fibraer... e por um milagre de Jesus, conectada ao ms eney... qdo de repente, vejo minha concentração ameaçada por Rhymmaney (explico num próximo post a viadagem dos nossos novos nomes):

Nó: Ray, eu vou montar uma banda de Axé!!!!
Eu: Ue-e-e-e-e-eba!!!!!!
Nó: Você e 'Sô Ciçu' vão ser Jacaré and Sheila!
Eu: Aaaaaaaaaaaaaah! Eu quero ser o Cumpadi Wóshi... não quero ser a Sheila!!
Nó: Nãããããão Ray... vc vai ser minha Jacaré...
Eu: uaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaaaaa-a-a-a-a-a-a-a-a!
Nó: e Sô Ciçu, minha Sheila!!! Eu serei o Beto... e nós sereeeeeeeeeeeeeeeemos: É o PAN!!!
Eu: UAuauauauauaUAuauuuaUAuauAau!!! A EdiNancy pode ser a NOSSA Sheila Mello?! Diz que sim!!!!!

Ô-ô-uô-uô Uô-uô-ô! Ôi olha o grito do Tarzan an!!!

7 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Faz carinha de quem ta gostando di-mais!
Carinha de quem tá gostando di-mais!

PÃ-an!
Pã-an!

didididi-di-di!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

imagina Jaca??? imagina???

Sô Ciçu fazendo carinha de quem tá gostando dimais???

na ponta dos pés, dando pulinhos com a bunda empinada pra trás, com o tronco abaixado!?

sá esse passinho??

da época de Débora!

Lembra de Débora? A morena do extinto Gera Samba.

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauaua!

da-naaaaaaaaada!

Anônimo disse...

tchu ru tchuchu tchu pá!!!!

Deixa eu narrar o passinho:
Abaixa metade do corpo pra frente - tipo "cadê Sô CiçU??"
Empina a bunda pra trás - tipo "Tô botando!"
Fica com as pernas na posição bípede, pra manter o equilibrio!
E vai dando saltinhos, balanço a busanfa para lá - para cá - para lá - para cá! Mas na velocidade da luz!!

MEniiiiiiiiiina! Sô Ciçu vai a-r-r-a-s-a-r!!!!

Miseravão!!!!

Anônimo disse...

Ri-mã!

Sô Ciçu rumo ao estrelato, à fama, ao topo de Hollywood!Ás capas de Caras, Quem e Istoé Gente!

E nóis rumo à piscina da casa de Ivete numa reuniãozinha íntima de feriado amanhã com APENAS mais 150 "amigos"!

Anônimo disse...

E no jornal AQUI!! R$ 0,25 e juntando 383 selos vc ganha uma chapinha de cabelo!! E automaticamente aprende a dançar funk iNgual uma taruíra no asfalto quente!!! U-e-b-a!! Sô Ciçu-ô! Sô Ciçu-ô!!

Casa de VETINHA, Bhy... Vetinha! Afinal de contas... você vai ser ou não vai ser melhor amiga da bahiana?!

Anônimo disse...

Rimã...

Vetinha não vai gostar desse babado...

Tem gente saindo dos atabaques da banda dela pra cair pro lado do É O PAN e fazer dobradinha na coreografia com Sô Ciçu!

uauauauauauauauauauauauauau...

Sá que, né? C sá, né?

Anônimo disse...

UAuauauauauAuuAua!! Não há quem resista ao nossa chaLme, Beto! Ele veio para o lado de cá... mofiiiiiilha! LArgou Vetinha! Não se conteve e se rendeu à namoradinha do Brasil: Sô Ciçu!!

Ueeeeeeeeeeeba!!!

Colaboradores