terça-feira, agosto 21, 2007

Fedelho Psicopata, meu!!!!

Continuando a revirar emails empoeirados, achei uma relíquia!!! Dizem que os sonhos são uma forma do inconsciente se expressar, né?! Então, meu caro Bló, o meu incosciente tá tão confuso qto eu!!!!!!!!!!

Com vocêêêêêês..... outro sonho que tive em Fevereiro de 2006, e relatei pro Amor!!!!!!!!!!!!!!

'Amor.... du céu!
Você não tem i-déia do sonho que tive!!!! Foi assim meio confuso.. mas vou tentar resumir... Meu irmão doido do cabelo sujo deu encima de uma menina que tinha namorado... queria pegar ela de qualqueeeeeeeeeeeeeer jeito... Aí, tinha uma piscina... bem grande assim.... e ele mandou um recadinho pra ela... Ai na verdade o namorado dela era mocinha... SAcou, Amor?! A moça que o Nem queria era SAPATAO... Aí, o Nem achou um gato fedorento na rua e foi embora pra casa com ele debaixo do braço... huahuauhuahuauhua! Tá acompanhando? Então... Aí, a namoradA da menina tinha um filho pequeno... E ele era, nada mais nada menos que... que.... que... PSICOPATA!! O fedelho catarrento pegou o revólver e matou......... sabe queiiiiiiiiiiiiiim?! O Marcelo Antony e a Carolina Ferraz! Ufa! Assustador!!'

Amor respondendo:
'Huauhahuahuahuahuahuah.... seus sonhos estão muuuito loucos!!! Como assim??? De repente surgem personagens mirabolantes, e histórias tão sem pés nem cabeça...... juro que se eu sonhasse com a Carolina Ferraz, eu chegaria nela no sonho! Ah..num tô nem aí, Amor... ia chegar mesmo!'

10 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Já afirmava Jung...

Os sonhos SÃO uma forma do iconsciente se expressar!

E temos dito! (Eu e Jung)

Quando eu acreditava nisso diziam que eu era louca, né Ray?! Quem será que me achava louca por causa dos sonhos e das ondas eletromagnéticas, hein??

Esse gato sujo e fedorento aí...num sei não...acho que ele quer expressar alguma coisa sobre um hábito muito peculiar seu, né?

Carolina Ferraz, Marcelo Antony, BBB...seu sonhos SEMPRE têm um "q" de celebridade! uauauau..

E piscina?? Vou ter que te dar uma piscina mil litrão! C sonha com piscina todo dia!

uauauauauau...

Agora, aqui, xô te falar! Cuidado com esses casos de sonho aqui, hein? Cuidado! Cuidado!

Oh já tô té escutando a sirene da polícia!

Anônimo disse...

Pronto! Tava demorando vc e Jung começarem a analisar meus inocentes sonhos!!!! .. .. ... Deixa eu te ajudar as desvendar as mensagens subliminares:

Irmão de cabelo sujo = Nem
Menina sapatão = EMO, que se 'amigou' con Raton
Gato fedorento = Pit, a minha cachorra
Filho catarrento psicopata = O personagem surpresa!!!
Piscina = meu desejo de ficar mergulhada por 72 horas ininterruptas
M. Anthony annnnnd C. Ferraz = .. .. . . . ... .. . Ahhhhhhhhh!! Respeita os ArDisDas!! Eles estavm desempregados e quiseram uma pontinha nas MEGA produçoes que são meus filmes!!!

uhahuahuauhauhauhuahua!

ps.O sonho tem que passar por uma auditoria... se for aprovado, entra pro BlogEY!!!! Os auditores, por hora, são: Renan Calheiros aaaaaaaaand o Bló!!!

Anônimo disse...

que "amigou" com raton>>>uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Anônimo disse...

Tá bom! Tá bom! Eu conserto:

Menina sapatão = EMO, que se AMANCEBOU con Raton

Anônimo disse...

minina EMo cega de um olho que caiu de bicicleta a milhão raspando a cara no asfalto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

amancebada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Ó eu aqui de novo....

Claaaaro que já dobrei de rir lembrando da Carolina Ferraz no seu sonho.

O pior é que lembrei exatamente da cena que "contruí" no dia que vc me contou... fiquei pensando e imaginei isso num sítio antigasso que fui numa festa uma vez... E a Carolina Ferraz lá pganado de gatona, de chapéu e óculos escuros, ao lando de Antonny cheio de marra ...huhuhuhuhu

Afff... mas vim aqui por um motivo mais nobre: Vide Próximo POst

Anônimo disse...

Escuta isso, Amoooor:

2 Luas em Agosto

Duas Luas no dia 27 de Agosto.
O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite.
Parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Este fenomeno acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34.65 Milhões de milhas da Terra.
Olhe o céu no dia 27 de Agosto, às 12h30am (meia noite e trinta). Parecerá que a Terra tem 2 luas.
A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será em 2287.

Acho que não vou estar vivo na próxima aparição... melhor a gente aproveitar essa.

Anônimo disse...

Opa!!!! DUas LUAAAAAAAAAS?! Igual na novela lá de 813 anos atrás!!?
?? Que que iiiiisso heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin? Uai!! Eu vou ser o caderudo!!!!! Ue-ba! Dia 27, dia 27... ainda bem que não é dia 24... pq amanhã eu vou ver é MEIA LUA INTEIRA SUVACO NA CARA DO FRACO!!!!

HAuahuHAuhA! Que buniiiitu vc lembrar de mim com uma noticia da Lua... geralmente sou lembrada qdo a notícia é barata! arrrrrrrrrrrrg!!

Bjos

Anônimo disse...

Em homenagem às duas luas e por pretexto (pra matar minha saudade) tenho uma propota (ou quem sabe, duas?!):

- 2 Luas
- 2 moças muito especiais
- 2 programas despretenciosos
- Quase 2 horas de filme
- Outras 2 horas de bate-papo
- 2 mil histórias
- 2 milhões de gargalhadas
- 2º dia da semana (segunda-feira)
- 20h
- 2 opções: Sim ou NÂO

Colaboradores